Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Navegadores


keltonqp

Posts recomendados

Estou com um problema nos navegadores que costumo usar; Chrome, Mozila e Explorer. Não sei o que houve ultimamente em meu notebook, mas há uma página inconveniente que sempre abre quando inicializo qualquer navegador. No chrome por exemplo, que é o que eu costumo mais usar, já fui em configurações, e modifiquei onde há 'inicialização' e 'aparência', cliquei também com o botão direito do mouse em cima do ícone do navegador, fui em propriedades e modifiquei da aba 'atalho', onde há 'destino' e 'iniciar em', mas sempre tá voltando a essa página como inicial, assim como enviei na imagem. Não sei se foi feita alguma alteração no Editor de Registros, por essa página, mas queria muito que me fosse mostrado uma solução de como me livrar disso e voltar a ter a página que quero como inicial.

post-254054-13884966270136_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? É só você que utiliza esse computador?

Isso tá com cara daqueles "extras" que a maioria dos programas propõem a instalação.

Verifica aí se tem algum programa com esse nome instalado, Delta-Homes.

Pode ser um adware também, passa o anti-vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi cara isso e um malware que instala um monte de plugin inutil e sequestrador de paginas ele usa isso para o dono desse site e dos programadores ficar ganhando visitas cara passei horas tentando achar esse problema ai vou listar o que fiz

1ºPassei o Karpersky (ou outro de sua confiança) no modo trial só para achar esse maldito

2ºUsei o Ccleaner para apagar e limpar tudo que era desnecessário (temporários,histórico,registros desconhecidos de programas que foram desinstalados etc etc)

3º Usando o Ccleaner mesmo procurei todos os plugins e programas (veja bem o que vai deletar ai) que eu não conhecia e deletei tudo por ele e os que não permitia deletar simplesmente desativei no navegadores

4º No caso do Firefox e Internet Explorer tem que deletar os atalhos da área de trabalho e da barra iniciar e fazer novos atalhos.

4.1 Entre nas opções do explorer e do firefox e defina a pagina inicial que queira e não esqueça de desabilitar no firefox "abrir ultima pagina aberta" que fica logo acima da onde define pagina inicial.

5º No google chrome tem que desinstalar o programa e os plugins limpar registros e instalar ele de novo

6º Passei o karpersky (ou outro de sua confiança) de novo

So depois de ser radical que consegui me livrar dele por se eu fizesse só uma ou duas opções dessa que listei essa praga depois de alguns minutos voltava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça tudo isso que foi citado e clique com o botão direito no navegador-atalho/propriedades/aba atalho/Destino e veja se tem algum endereço depois das aspas "".

Pode ser o mesmo problema que o "Portal dos Sites"; pois mesmo desinstalando no registro, nos complementos, redefinir página inicial e etc não adianta. Bom, é só uma hipótese.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça tudo isso que foi citado e clique com o botão direito no navegador-atalho/propriedades/aba atalho/Destino e veja se tem algum endereço depois das aspas "".

Pode ser o mesmo problema que o "Portal dos Sites"; pois mesmo desinstalando no registro, nos complementos, redefinir página inicial e etc não adianta. Bom, é só uma hipótese.:unsure:

sim e parecido após conseguir me livrar do portaldossites esse ai foi quem assumiu o posto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!