Ir ao conteúdo

Computador não reconhece CD do Windows XP.

Posts recomendados

Postado

Olá recentemente estava usando o Windows 7 quando decidi formatar o computador para o Windows 8, mas eu usei muito e acabei enjoando da interface. Como nunca havia utilizado o Windows XP decidi baixa-lo e instala-lo só pra testar mesmo, até aí tudo bem mas na hora que fui instalar o Windows (Coloquei o CD, Reiniciei o PC, Apertei F8 pra aparecer a tela de BOOT) Mas quando era para aparecer a tela preta escrito "PRESSIONE UM BOTÃO PARA INICIAR DO WINDOWS" ou algo assim não aparece e o PC acaba iniciando como se eu tivesse ligado o PC para utiliza-lo normalmente, já procurei em vários tópicos, sites, vídeos, fóruns, etc... mas até agora nada, será que alguém pode me ajudar?

:confused: :confused: :confused:

Postado

Olha, não sei se vale minhas experiências pessoais no meu caso não dava boot no cd ai pesquisei também não obtive resposta.

So uma questão se for uma versão digamos pipitchu...(mundocanibal e dose:rolleyes:)... tente pegar outra versão ou caçar uma versão sem alterações nenhuma pois as vezes tive o problema e ainda tenho ai por conta disso tenho varias versões e tipos de XP "editados" por que quando um não vai outro vai.

Postado

Pode ter sido problema na hora de gravar o CD (velocidade 2x) ou quem sabe o arquivo boot.ini idem (pode usar o programa nlite para gravar). Ou você formata pelo Cd do Eight e depois insere o Cd do Xp.

Postado

Olá, eu baixei outro Windows XP sem atualizações gravei em outro CD e continuou do mesmo jeito sem aparecer a Tela "Pressione um botão para iniciar do CD". Mudei também o drive CD/DVD para 1st Boot Device mas nada HELP AI!

Postado

Tenta desabilitar a configuração ACPI (se tiver disponível) no Setup e se tiver desabilitado, deixe habilitado e faça o teste novamente. Qual programa usa para gravar o CD? Se não der no CD, tente gravar em um pendrive, mude a opção na BIOS (se tiver também opção para USB) e dê o boot.

Postado

Ok tony1979 e EdgarPereira obrigado por me ajudar mas é assim eu não tenho pendrive e queria saber se posso fazer o boot pelo Cartão de Memória (SD Card) ou então pelo adaptador de cartão?

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!