Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - notebook itautec


thaisgenaro

Posts recomendados

olá pessoal, vim contar minha história sobre meu notebook, sou muito leiga nesses assuntos, então se alguém puder me dar um bom conselho, eu agradeço.

eu tenho um notebook da ituatec, o N8510, há meio ano. nunca tinha dado nenhum tipo de problema pois sempre fui muito cuidadosa com ele.

De uns tempos pra cá ele começou a nao ligar mais. tirava a bateria, ligava na fonte, tentava ligar de novo, tirava, deixava um tempo sem bateria, tentava outra vez e nada..

como ele ainda estava na garantia achei mellhor levá lo numa assistencia, meu pai levou e disse para o atendente q o equipamento nao ligava, o proprio atendente me disse q talvez já tivesse que formatar, meu pai deixou o notebook lá mesmo assim.

A primeira parte do problema começa aí. eu tenho muita, mas muita foto salva no notebook, tenho TCC, trabalhos do técnico, enfim, muita coisa lá que eu nao podia perder. E não, eu não tenho back up dos arquivos.

e antes que vocês me chamem de ****** por isso, nao precisa porque eu já me odiei demais.

ok, ai eu já tinha me conformado um pouco, quando meu pai ligou lá pra ver se tinha mesmo que formatar. nisso o atendente falou que sim, e que o hd do meu notebook estava com badblock e por isso nao estava ligando./

eu achei um absurdo porque eu sempre acessei as coisas normalmente, e o notebook nao estava nem acendendo as luzinhas. desde o inicio eu e meu pai chegamos à conclusão que devia ser algum mal contato no botão, pois a luzinha q havia no botão havia queimado algum tempo antes.

numa outra vez meu pai retornou a ligar já pedindo pra falar com o proprio tecnico q estava responsável pelo meu notebook, ele falou que o hd estava com badblock e que já havia pedido um novo hd para itautec, e q iria levar cerca de 30 dias pra chegar. frustados com a situação novamente, meu pai voltou a ligar.