Ir ao conteúdo

Fx 8350 ou i5 3450 ?

leonardo162

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou na seguinte dúvida ... qual dos kits abaixo seria melhor para desempenho em geral, mais voltado para jogos.

Processador AMD FX 8350

Placa mãe Asus M5A78LM/USB3

Ou

Processador i5 3450

Placa mãe GigaByte GA-B75M-D3H

Essa placa mãe da Asus suporta de boa o FX 8350 ? porque vi alguns comentários na internet falando que é difícil achar placa mãe que suporte 125W para esse tipo de processador, ai gostaria de saber se essa suporta, e também em relação a Overclock, esse processador FX 8350 seria uma melhor opção levando em consideração, que eu futuramente poderia estar fazendo um overclock no mesmo ?

Desde já grato pela atenção

Postado

Se você for fazer overclock realmente entre as opções a da AMD seria melhor, pois tanto o modelo da CPU e MB da Intel não são para overclock.

Observação: Para utilizar o 8350 eu recomendaria a GA-990FXA-UD3.

Boa tarde amigos, estou na seguinte dúvida ... qual dos kits abaixo seria melhor para desempenho em geral, mais voltado para jogos.

Processador AMD FX 8350

Placa mãe Asus M5A78LM/USB3

Ou

Processador i5 3450

Placa mãe GigaByte GA-B75M-D3H

Essa placa mãe da Asus suporta de boa o FX 8350 ? porque vi alguns comentários na internet falando que é difícil achar placa mãe que suporte 125W para esse tipo de processador, ai gostaria de saber se essa suporta, e também em relação a Overclock, esse processador FX 8350 seria uma melhor opção levando em consideração, que eu futuramente poderia estar fazendo um overclock no mesmo ?

Desde já grato pela atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!