Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando Tela Azul


2064218

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte hoje eu fui ligar o computador porém não exibia imagem, até que depois de reiniciar várias vezes eu consegui imagem na parte do carregando o windows porém assim que chegou la deu tela azul e o computador reiniciou tentei mais algumas vezes mais cheguei aos mesmos resultados, até que eu consegui chegar na area de trabalho porém fui abrir o navegador e a imagem embaçou e deu tela azul novamente, mas na proxima vez que reiniciei não tive problemas usei o computador por 4 horas seguidas joguei e tudo mais, e então fui trabalhar e cheguei hoje a noite e esta acontecendo o mesmo problema :(

O que pode ser?Está associado a placa mãe mesmo ou outro problema?w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aparece na mensagem da tela azul?

Agora você me pegou, vou ver se eu ainda consigo os detalhes, mas já iniciei em modo de segurança e a tela azul acontecia assim que tentatava carregar um arquivo de sistema ".sys" porém mais comum que a tela azul é não exibir imagem nenhuma, hoje de manhã ainda relato o mesmo fato, mas percebi que minha fonte esta fazendo um ruido alto, mas acho estranho é uma fonte boa, uma Enermax Naxn 600 watts e Eu não carreguei nem 500 watts nela ainda.

Eu deixei ele ligado um tempo hoje e quando voltei estava na area de trabalho, porém depois de um tempo usando congelou a imagem e tive que reiniciar então deu isso:

dnzyg1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que zerando a CMOS dê resultado, verificando a tensão com multímetro ou trocando como citado acima também resolva.

Tente pegar o programa BlueScreenView ou apenas tirando da caixa "reiniciar automaticamente" em configurações avançadas do Meu Computador.

Pode ser bug da bateria também, veja este link: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-definitivo-bug/264919?t=264919

Verifique a memória e a temperatura também.

Acho que em último caso, só para testar, a fonte. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...