Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Perfil do Jogador Brasileiro


Djouse

Posts recomendados

Olá pessoal, hoje as 18:00 marca o ultimo dia da pesquisa (a qual já foi excessivamente prolongada). Para aqueles que não conheceram ainda a Fanpage do projeto:

https://www.facebook.com/perfildasjogadoras

A qual está aceitando apenas respostas femininas, para que haja o balanceamento entre os gêneros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai pessoal, chegamos ao fim da etapa de pesquisa. Houve um total de 926 respostas online e mais aproximadamente 35 respostas escritas no total. Gostaria de agradecer a todos vocês do Clube do Hardware os quais foram tão receptivos ao projeto, a grande parte das contribuições nas respostas foram de fóruns, apesar de não ter gerado tantas respostas quanto outros fóruns, foi aqui que o pessoal foi mais receptivo e até mesmo me ajudou a arrumar a questão 20, sobre a renda. Com certeza o Clube do Hardware ganhou uma menção nos agradecimentos do trabalho, sem vocês este projeto perderia muita credibilidade.

Farei questão de alerta-los quando o trabalho estiver devidamente pronto e aprovado pela banca, para que vocês possam ver o projeto completo, afinal, a intenção é que não fique “abandonado”, mas sim que ajude desde pequenas empresas sem o conhecimento do mercado de games brasileiro, até aqueles que têm apenas a curiosidade e talvez possam até identificar oportunidades.

Mais uma vez deixo meu agradecimento e entre o final de novembro a dezembro estarei de volta com os resultados!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Primeiramente, gostaria de me desculpar por estar ressuscitando o tópico, sei que vai contra as regras do fórum, mas tal imprudência só é justificada por algo de suma importância, tal como é trazer o projeto completo, que é o mínimo que eu posso fazer para agradecer a todos vocês que tiraram 2~5 minutos de seu tempo para me ajudar a tornar este trabalho possível.

A própria faculdade faz a publicação do TCC na internet, contudo, isto leva cerca de um ano pra ficar pronto, por isso, estou compartilhando antecipadamente pelo 4Shared.

Eis o link para o tão aguardado projeto completo, “O Mercado Consumidor de Games: Um estudo do perfil e comportamento do player brasileiro de jogos eletrônicos”: http://www.4shared.com/folder/vIVzPRQT/_online.html

Foi uma jornada e tanto, aprendi muito não apenas sobre os games e o jogador brasileiro, mas também sobre mim mesmo e como eu gostaria de ter um papel importante no cenário contemporâneo da indústria de games brasileira.

Mais uma vez, obrigado!

E se quiserem, eu conto como foi a experiência da banca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!