Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando e Tela Azul


uchihamano

Posts recomendados

''Oi gente ontem meu teclado e mouse estavam funcionando perfeitamente, desliguei o pc e fui dormir e quando acordei e liguei o pc eles não pegavam mais. O mouse as vezes fica aceso mais não mexe e o teclado fica apagado e não digita nada, testei o teclado da minha mãe e ele também não funcionou no pc, Na hora da inicialização do PC o teclado fica piscando as luzes do Num Lock, a luz fica fixa mais depois sai. Mas quando o pc liga não acende mais. (As vezes eu consigo apertar o Enter porque fui tentar formatar o pc e o Enter funcionou só por 1 segundo, mas quando apareceu a tela de formatar não pegava mas. OBS: Acho que não é problema nas Entradas USB porque as da frente estão do mesmo jeito que as traseiras.''

ESSE era meu conhecimento sobre o problema até ontem, mas hoje o mouse e o teclado funcionou por 10 minutos, meu pc tinha logoff dai eu tirei a senha dai eu abri 1 video e vi que o problema era na verdade 1 travamento, o mouse e o teclado se apagaram e o pc travou.

Dai quando liguei tinha acesso ao Desktop e vi que apareceu a exclamação lá '' Um dispositivo USB não pode ser reconhecido'' e aí deu 1 erro azul. E aí sabem o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!