Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ColeraXDragon

Fonte perdendo a força?

Recommended Posts

Ola pessoal!! da um help ai. Estou achando que minha fonte esta perdendo a força, ela n e uma fonte real, motivo por eu achar isto: sempre q meu pc começa a ficar lento ate trava ai eu reinicio e ele n reconhece o hd, ai tenho q retirar o cabo satan e por de novo, ai ele reconhece, e a outra e q as vezes quando eu ligo o pc o cooler roda quase parando, ai dps ele ganha forca. Alguém pode me ajudar? esses problemas são mesmo da fonte? ou eu q to entendendo errado? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal!! da um help ai. Estou achando que minha fonte esta perdendo a força, ela n e uma fonte real, motivo por eu achar isto: sempre q meu pc começa a ficar lento ate trava ai eu reinicio e ele n reconhece o hd, ai tenho q retirar o cabo satan e por de novo, ai ele reconhece, e a outra e q as vezes quando eu ligo o pc o cooler roda quase parando, ai dps ele ganha forca. Alguém pode me ajudar? esses problemas são mesmo da fonte? ou eu q to entendendo errado? obrigado!

Se ela não é uma fonte real, só pode ser uma fonte imaginária! :eek:

Brincadeiras à parte, não existe "fonte real". Existe fonte, e apenas fonte. Óbvio, existem fontes boas e fontes ruins, fontes que entregam a potência rotulada e fontes que não entregam. Mas todas elas são apenas fontes, e nenhuma delas são "fontes reais".

Quanto ao seu problema, vamos começar colocando mais informações sobre o problema, como sua configuração e a marca e modelo exatos da fonte..

Ficamos no aguardo.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ela não é uma fonte real, só pode ser uma fonte imaginária! :eek:

Brincadeiras à parte, não existe "fonte real". Existe fonte, e apenas fonte. Óbvio, existem fontes boas e fontes ruins, fontes que entregam a potência rotulada e fontes que não entregam. Mas todas elas são apenas fontes, e nenhuma delas são "fontes reais".

Quanto ao seu problema, vamos começar colocando mais informações sobre o problema, como sua configuração e a marca e modelo exatos da fonte..

Ficamos no aguardo.

abraços.

kkkkkkk, ok, modelo: ATX 230w, a placa-mãe e uma pcchips a13g+v3.0 procesasdor e um amd atlhon 64 de 2.7ghz e uso 2 gb de ram, eu n sei bem se e a fonte, mas ja e costante, pc fica lento e + lento ai eu reinicio e o pcn reconhece o hd ai eu tiro o cabo satan e coloco de novo e ele reconhece, isso seria a fonte? e o caso do cooler do procesasdor, ele comeca lento e dps fica forte, tb seria a fonte? eu uso uma placa de video 8400gs eu coloco ela em sempre usar desempenho maximo de energia, isso pucha + energia pode ser isso tb? abraço, desculpa os erros de portugues kkkk to com pressa XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais