Ir ao conteúdo

Manter customização do usuário em rede

Sr. Burns

Posts recomendados

Postado

Toda vez que faço login num maldito computador da faculdade eu vejo que ele apagou todas as customizações que fiz.

Como faço para que qualquer alteração que eu fizer não seja resetada.

Que tudo fique intacto.

Coisas como personalização do menu iniciar, modo de exibição, links, tamanhos de ícones, organização de ícones, apps dos browsers, exibição de arquivos ocultos, etc.

Se não der para manter, ao menos qual o registro que devo exportar para poder importar sempre que logo ?

Postado

Toda vez que faço login num maldito computador da faculdade eu vejo que ele apagou todas as customizações que fiz.

Como faço para que qualquer alteração que eu fizer não seja resetada.

Que tudo fique intacto.

Coisas como personalização do menu iniciar, modo de exibição, links, tamanhos de ícones, organização de ícones, apps dos browsers, exibição de arquivos ocultos, etc.

Olá Sr. Burns,

Acho que não tem como. Isso é política da faculdade em manter os computadores com a configuração inicial e políticas de preservação da informação. Qualquer tentativa de alteração deverá ser solicitado e justificado ao devido departamente de TI.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!