Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor distorcendo imagem


marcelo pessoa

Posts recomendados

Caros amigos preciso de vocês, pois meu pc apresentou um problema da qual não sei o que pode ser, por isso peço a ajuda de vocês. O que acontece é que ao ligar o pc, de repente a imagem distorce como vocês veem na foto, se alguém souber de que se trata, agradecerei muito!

minha placa mãe é GEFORCE6100SM-M, Linux HD 1 tera,

post-1058260-13884966570905_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um teste preciso é ligar o PC em outro monitor e ver se apresenta o problema. Parece que é falta de sincronismo horizontal do monitor, seria defeito nos circuitos. Tem que levar a uma assistência técnica. Veja no monitor as regulagens de ajustes nos botões, tendo o manual verifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, fiz o teste assim que o monitor teve o problema e pude perceber que o problema não era do monitor, mais sim do pc, pois o monitor funcionou perfeitamente no outro, quando retornei para o pc antigo, tornou a ficar com o problema.

A questão agora é será que é problema com o video integrado da placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!