Ir ao conteúdo

Ajuda erro dispositivo E/S

cesarriberiro78

Posts recomendados

Postado

Gravei alguns discos com dados, Acabei de tentar copiar os arquivos do DVD para o meu Windows XP e só consegui copiar alguns e durante o processo aparece uma mensagem: Erro ao copiar arquivo ou pasta, não é possivel copiar (nome do arquivo) a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo E/S e cliquei em OK

e ai, não tem jeito? gravei em 4 midias de DVD, eu perdi todas as 4 midias gravadas por mim com esses arquivos? não te jeito? estou muito chateado

• Membro VIP
Postado

Na ora de passar os arquivos para a mídia DVD, pode ter ocorrido erros na transferência dos dados e gravou certos arquivos corrompidos. Agora acusa falhas e não transfere. Não sei se usa programas tipo Nero ou outros, escolheu a opção correta criar DVD de dados. Tente este reparar do sistema, veja se resolve: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Postado

Eu uso o burnaware free

quando eu coloco o dvd no drive e abro o disco, vejo q a pasta tem exatamente o mesmo tamanho (2,62GB) da pasta original q esta no HD por isso acho muito estranho ter algo corrompido ai, deve ser algum problemo no sistema mas não posso fazer a verificação do disco porque ele muda o crc dos arquivos compactados e o 7zip vai acusar arquivo modificado, deve ser algum outro problema

se tivesse algum programa q verifique a integridade dos arquivos q gravou no dvd poderia saber se é o dvd

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!