Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD FX 8300 e Placa Mae M5A78L-M LX3


Onlayer

Posts recomendados

Boa Noite! Tudo Bem? Galera.

Venho pedir ajuda em tirar uma duvida referente a um processador e uma placa mãe .

Placa Mãe : M5A78L-M LX3 Asus

Processador : FX-8300

(FD8300WMW8KHK,3.2GHz,8C,95W,rev.C0,AM3+)

A dúvida é: Minha Placa Mãe é 95W e eu acho que o processador AMD 8300 seja 125W. Terá algum perigo de queima a Placa Mãe e ou Processador?

Correto seria 95W? Mas não acho onde comprar. O modelo de Processador que tenho (FX-8300) pode ser usado nesta placa mãe?

Alguém Pode tira essa duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! Tudo Bem? Galera.

Venho pedir ajuda em tirar uma duvida referente a um processador e uma placa mãe .

Placa Mãe : M5A78L-M LX3 Asus

Processador : FX-8300

(FD8300WMW8KHK,3.2GHz,8C,95W,rev.C0,AM3+)

A dúvida é: Minha Placa Mãe é 95W e eu acho que o processador AMD 8300 seja 125W. Terá algum perigo de queima a Placa Mãe e ou Processador?

Correto seria 95W? Mas não acho onde comprar. O modelo de Processador que tenho (FX-8300) pode ser usado nesta placa mãe?

Alguém Pode tira essa duvida?

Não vai queimar amigo.

http://www.cpu-world.com/CPUs/Bulldozer/AMD-FX-Series%20FX-8300.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! Tudo Bem? Galera.

Venho pedir ajuda em tirar uma duvida referente a um processador e uma placa mãe .

Placa Mãe : M5A78L-M LX3 Asus

Processador : FX-8300

(FD8300WMW8KHK,3.2GHz,8C,95W,rev.C0,AM3+)

A dúvida é: Minha Placa Mãe é 95W e eu acho que o processador AMD 8300 seja 125W. Terá algum perigo de queima a Placa Mãe e ou Processador?

Correto seria 95W? Mas não acho onde comprar. O modelo de Processador que tenho (FX-8300) pode ser usado nesta placa mãe?

Alguém Pode tira essa duvida?

Amigo, onde você comprou essa cpu? Procurei e não achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!