Ir ao conteúdo

Som bugado!

Posts recomendados

Postado

Ai galera;

então to com um problema bem estranho, o som do pc ta saindo com falhas, mais só quando não estou jogando, quando to com algum game aberto o som responde normalmente, já desinstalei e reinstalei os drivers mais até agora nada;

o som vai pro monitor pelo cabo hdmi, que já foi testado com outro cabo e outro pc tb;

Agradeço desde já;

Postado

Talvez seu computador esteja pesado, por isso que sai estas falhas, o uso do processador já verificou no momento que está falhando quantos % está usando seu processador.

Postado
mais um problema novo que esta acontecendo, o micro esta travando e tanto faz se estiver jogando ou se deixar o micro ligado só fazendo alguns downloads o tempo para travar é o mesmo!

Cara, se eu fosse você eu formataria isso ae! Pode ser erros de sistema ja que o som ficava normal quando você jogava! E ele estar travando dessa forma pode ser muitas opções como : "Memoria, Placa de Video, Processador" . Mas eu recomendo você formatar essa maquina!

Postado
Cara, se eu fosse você eu formataria isso ae! Pode ser erros de sistema ja que o som ficava normal quando você jogava! E ele estar travando dessa forma pode ser muitas opções como : "Memoria, Placa de Video, Processador" . Mas eu recomendo você formatar essa maquina!

então; ontem a noite formatei com o xp com o 7 e com o 8 pra tirar a duvida e a falha continua, vou testar a vga no micro do meu irmão hj!

Postado

então a configuração do micro do meu irmão é quase a mesma que a minha:

Processador FX 8120 3.1Ghz

Memória Corsair DDR3 1600Mhz XMS3

Placa mãe Asus Crosshair V

Fonte Corsair TX750V2

VGA HD 6850;

então realizei o seguinte teste, coloquei o meu processador no micro dele e o dele e normal rodou e sem falhas;

coloquei a vga dele na minha maquina e a minha na dele ambos os micros rodaram normalmente sem falhas e muito menos travaram;

troquei as memórias tb continuou falhando;

coloquei o meu processador e a minha vga na maquina dele e as falhas não apareceram;

coloquei a fonte dele na minha maquina e rodou normal sem travar só que o som sai falhado ainda

então notei que quando coloquei a foonte dele aqui não tinha conectado dois hds e fui fazer o testes com a minha e isso resolveu o travamento quando estava jogando só não consegui resolver o som, que ainda esta falhando.

Postado
Olá coloque uns fones " Auriculares " e veja com sai o som neles , mude de colunas de som e teste também.

Abraço

já tinha feito isso na placa de som do micro e na placa de som do teclado funciona perfeitamente;

porém achei a resolução, achei algumas pessoas dizendo que isto ia funcionar, então tentei e deu certo, é um blog gringo,

http://www.techpowerup.com/forums/showthread.php?t=117633

Muito obrigado pela ajuda ai galera :D to dando pulos de felicidade aqui, já tava achando que ia ter que mandar alguma peça pra rma, ai já viram né 300 anos sem micro.

já tinha feito isso na placa de som do micro e na placa de som do teclado funciona perfeitamente;

porém achei a resolução, achei algumas pessoas dizendo que isto ia funcionar, então tentei e deu certo, é um blog gringo,

http://www.techpowerup.com/forums/showthread.php?t=117633

Muito obrigado pela ajuda ai galera :D to dando pulos de felicidade aqui, já tava achando que ia ter que mandar alguma peça pra rma, ai já viram né 300 anos sem micro.

esqueci de dizer galera no tutorial ele modifica o clock da vga e o som ta travando por causa da frequencia da memória da vga, que esta muito baixa, eu coloquei a minha trabalhando a 310 mais a partir de 301 já funciona normalmente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!