Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voce frequenta outras partes do forum ?


lordmac

Voce frequenta outras partes do forum ?  

  1. 1. Voce frequenta outras partes do forum ?

    • Sim, sempre dou uma lida e fico por dentro das novas
    • Não, meu negocio é apenas com os games
    • As vezes dou uma lida em alguns topicos


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, eu estava percebendo que muitos usuarios que frequentam a parte de games, são de certa forma "leigos" em relação a outras partes como hardware e tudo mais.

Tô fazendo essa enquete por curiosidade, se por acaso puderem comentar sobre seus votos, fico agradecido.

:**

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu participo dos outros fóruns! Mas tem alguns que eu visito pouco tipo o de overclocking (não gosto muito de fazer isso), programação (também não sou muito chegado), Perifericos, Pragas, redes, Mac (nunca entrei) e Linux. Os outros eu frequento bastante. O de jogos é o meu preferido. Além de gostar é um dos mais movimentados, sempre tem alguma coisa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí lordmac, beleza?

Bom, eu comecei no fórum pela parte de hardware, pois estava com problemas de encotrar driver para minha placa de rede e tal, mas depois comecei a passar pelos outros tópicos e percebi que esse fórum não poderia estar fora dos meus favoritos e sempre que posso vejo os outros tópicos e principalmente o de games.

Valeu e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos é o meu favorito também, aqui é mais descontraído.

Mas os outros fóruns também são importantes, considero bastante últil o fórum de recomendações de produtos e lojas, sempre dou uma "andada" por lá quando quero comprar alguma coisa.

Também quando a máquina dá algum pepino eu uso o fórum correspondente p/ pedir ajuda pro pessoal, tem muito expert por aí.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI!!!  :D

Eu comecei pelo fórum de placas de vídeo, pois estava pesquisando qual placa melhor, marca, preço, etc. Assim que comprei a placa, mudei de mala e cuia para cá, pois agora minha plaquinha suporta os jogos mais novos.  :::) . Estou detonando o GTA 3 e estou adorando (deu para ver uns tópicos meus aí pedindo uns help né?  :P )

Só não estou jogando MAx Payne também , porque o Cd deu problema.. :(

Mesmo assim, continuo visitando outros fóruns quando tenho dúvidas..(nesses dias estava com dúvida na placa de som, preço, etc, pois a minha é veínha para chuchu  :P )

Bye,

Fabiana  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre eu dou uma olhada em tudo, menos redes, OSs, programas, etc.. Leio sempre um pouco de tudo

mas eu sou voltado aos PC de alta performance 3D pra jogos então sempre estou dando umas olhadas nas partes de placas de vídeo, processadores e memórias! :))))

ah eu também sempre fico na parte de recomendações também!!! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!