Ir ao conteúdo

o que fazer quando o shockwave flash não está respondendo no Firefox???

pehpy

Posts recomendados

Postado
O seu tentei de tudo se equivale apenas a reinstalar o flash player? poderia detalhar o que fez de efetivo?

att

basicamente foi isso q eu encontrei no google da vida...

Tente baixar a versão mais atual do Flash Player.

http://ziggi.uol.com.br/downloads/flash-player

eu fiz isso mas diz q já está instalado. :wacko:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Encontrei isso e pra mim resolveu.

Volte para o Flash 10.3

Se atualizar o Flash para a última versão não resolveu o problema, você pode tentar fazer o download da versão 10.3 dele pra ver se volta ele volta a funcionar corretamente no firefox

Atenção: O Flash 10.3 não atualiza automaticamente, então você não será notificado de novas versões. Manter o Flash atualizado é algo crítico para manter seu computador seguro. Além disso, só receberá atualizações de correções de segurança e estabilidade por um curto período de tempo.

Nota: Você talvez queira escrever ou imprimir esses passos, pois terá que fechar o Firefox durante o processo.

Passo 1: Desinstalar o Flash

Para desinstalar o Flash no Windows, você precisará usar o desinstalador providenciado pela Adobe.

Baixar o desinstalador da Adobe - uninstall_flash_player.exe (676 KB)

No topo da janela do Firefox, clique no botão Firefox (menu Arquivo no Windows XP) e então clique em Sair

Rode o desinstalador que você acabou de baixar e siga as instruções.

Quando você terminar, inicie o Firefox novamente e continue na próxima sessão.

Para obter mais detalhes veja o artigo de ajuda da Adobe Desinstalando o Flash Player no Windows.

Passo 2: Instalando o Flash 10.3

As próximas instruções lhe demonstrarão como baixar e instalar o Flash 10.3.

Baixe o Flash 10.3 do site da Adobe - install_flash_player_10_plugin.exe (3 MB)

No topo da janela do Firefox, clique no botão Firefox (menu Arquivo no Windows XP) e então clique em Sair

Abra o seu arquivo de downloads e clique duas vezes no arquivo chamado install_flash_player_10_plugin.exe para iniciar a instalação.

Siga as instruções do instalador. Quando a instalação tiver sido concluida, você poderá abrir o Firefox de novo.

Fonte: http://mzl.la/LIoF7y

Espero que ajude outras pessoas.

Postado
basicamente foi isso q eu encontrei no google da vida...

eu fiz isso mas diz q já está instalado. :wacko:

--------------------------------------------------------------------------------------------

Encontrei isso e pra mim resolveu.

Volte para o Flash 10.3

Se atualizar o Flash para a última versão não resolveu o problema, você pode tentar fazer o download da versão 10.3 dele pra ver se volta ele volta a funcionar corretamente no firefox

Atenção: O Flash 10.3 não atualiza automaticamente, então você não será notificado de novas versões. Manter o Flash atualizado é algo crítico para manter seu computador seguro. Além disso, só receberá atualizações de correções de segurança e estabilidade por um curto período de tempo.

Nota: Você talvez queira escrever ou imprimir esses passos, pois terá que fechar o Firefox durante o processo.

Passo 1: Desinstalar o Flash

Para desinstalar o Flash no Windows, você precisará usar o desinstalador providenciado pela Adobe.

Baixar o desinstalador da Adobe - uninstall_flash_player.exe (676 KB)

Rode o desinstalador que você acabou de baixar e siga as instruções.

Quando você terminar, inicie o Firefox novamente e continue na próxima sessão.

Para obter mais detalhes veja o artigo de ajuda da Adobe Desinstalando o Flash Player no Windows.

Passo 2: Instalando o Flash 10.3

As próximas instruções lhe demonstrarão como baixar e instalar o Flash 10.3.

Baixe o Flash 10.3 do site da Adobe - install_flash_player_10_plugin.exe (3 MB)

Abra o seu arquivo de downloads e clique duas vezes no arquivo chamado install_flash_player_10_plugin.exe para iniciar a instalação.

Siga as instruções do instalador. Quando a instalação tiver sido concluida, você poderá abrir o Firefox de novo.

Fonte: http://mzl.la/LIoF7y

Espero que ajude outras pessoas.

Fiz o acima descrito e nada resolveu. :wacko:

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

:help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...