Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas, não consigo conectar com FTP ao meu site


FelipeSAMA

Posts recomendados

Olá pessoal

Não encontrei nenhuma área onde este tópico pudesse ser melhor inserido, portanto deixei aqui mesmo...

Eu não entendo muito do assunto FTP, mas estou com problemas.

Tento conectar pelo programa Filezilla no meu site, mas ele não da nenhuma resposta, tento conectar pelo IE mas também não abre a janela de transferência de arquivos.

Com certeza não é problema do servidor, porque um amigo consegue entrar no meu site usando filezilla. Gostaria de algum help, o que poderia ser?

Outra coisa é que se eu testo em outro computador, não entra pelo filezilla mas entra pelo IE e abre a janela de transferência de arquivos (Exibir > Abrir site FTP pelo explorador de arquivos).

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu verifiquei nos programas permitidos pelo firewall e a caixa do filezilla esta marcada.

Bom, eu não entendo muito do assunto mas consegui agora, foi só mudar pra porta 21... E eu não tenho ideia de qual seja a diferença mas está funcionando, antes era 80...

valeu!

Não entendo nada do assunto, mas foi só mudar para porta 21 e deu certo...

Antes eu usava 80 e não sei a diferença, mas funcionou... Depois de tentar de tudo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!