Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv magnavox 29mt4515 sl2k3 11- broblema com a defletora


MAURINHO RS

Posts recomendados

OlÁ amigos deste forum, estou com esta tv da magnavox modelo 29mt4515/78 sl2k3 11 que chegou aqui com um problema na defletora o qual apresentava uma linha um pouco ondulada no centido hirizontal, ai para testar coloquei uma outra defletora de uma outra tv e funcionou normalmente, mais ai eu comprei uma outra defletora para colocar definitivo nesta tv e ao colocar e ao ligar a tv a mesma sÓ dÁ inicio de funcionamento e para ficando em standiby, a bobina que eu comprei É igual a da tv, sÓ muda as letras no final a que estava na tv tem estas descriÇÃo dhf-2912pl e a que eu comprei para colocar na tv tem estas descriÇÃo dhf -2912jl, serÁ que É isso que estÁ dando a diferenÇa, ou serÁ que poderÁ ter alguma modificaÇÃo para ser feito, serÁ que alguem poderÁ me dar uma ideia do que eu devo fazer....abraÇo a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao Marciorossiseb

voltando a defletora que eu avia colocado para teste a tv funciona perfeitamente sem nenhum problema obs: e com a defletora que comprei para colocar definitivamente, não funciona a tv liga e emseguida desliga e fica em standiby e se ligar a tv e ficar prenssionando o botão de canal e aumentando o sgreen da para ouvir o audio dos canal que vai sendo sintonizados e a tela com linhas de retraços sem imagem e tela reduzida nas laterais e se soltar o botão de canal a tv se desliga e ficando em standiby

ao Bcpetronzio

a bobina vertical está com 11 ohms e a horizontal com 1,8 as posição dos fios são as mesma, estou quase achando que esta defletora que comprei veio com defeito hen, bem estou aqui na lida, mais sugestão....abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Bcpetronzio

a bobina vertical está com 11 ohms e a horizontal com 1,8 as posição dos fios são as mesma, estou quase achando que esta defletora que comprei veio com defeito hen, bem estou aqui na lida, mais sugestão....abraço....

Ok, O mais certo é que essa bobina veio com defeito mesmo!...

Peça a troca dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite meus caros amigos, problema resolvido aquela bobina estava mesmo com defeito, fiz a troca da mesma e a nova bobina que troquei só foi colocar e funcionou corretamente, é que quando eu comprei a outra bobina, pelo fato de ser nova eu não esperava que podia estar defeituosa, mais agora com esta nova bobina o problema foi solucionado, sendo assim dou este topico como encerrado, muito obrigado aos amigos que me ajudaram com suas sugestão valeu mesmo.....abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!