Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gravar Conversa De Telefone Através Do Pc..?


Ricardobr1

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por sales_wagner@11 de junho de 2005, 22:48

eu peguei o modem spy, uso uma plava de fax U.S. Robotics voice, o programa ta funcionando, quando eu rececbo uma ligação ele começa a gravar e para dee ravar tudo sozinho, quando eu faço uma ligação ele começa a gravar normal, masssss não para de gravar até eu apertar stop, eo pior que a ligação não cai, fica lá a linha ocupa, meu modem spy está registrado tudo ok, mas tenho esse problema, será que alguém pode me ajudar?

Tenho esse mesmo problema. Também não consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dandrade@11 de julho de 2005, 22:32

Sempre tentei fazer isto, em meses passados. Meu modem é Dual Voice...

Tem os conectores LINE e MIC mas não sei como integrar a placa de audio SoundBlaster.

Como faço? Qual codigo, nome deste tal de cabo interno  que faz a ponte

MODEM<->Placa de audio, alguém pode fornecer?

A conexão não é feita pelos conectores LINE e MIC e sim pelo conector TAD.

Tanto o MODEM como a placa de som (ou placa mãe quando o som form on-board) devem ter esse conector TAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THE LEGENDARY SOLID SNAKE@24 de julho de 2005, 22:07

tenho o modem Intel 536EP (voice) e pelo q vi ele não tem a saida TAD  :muro:  só q a placa-mãe tem a entrada sim, o q faço? o software q veio é fax talk.

Posso ligar o telefone no modem e usar o telefone normal e usar o  faxtalk pra gravar conversas?

Vai ter que comprar um MODEM que tenha essa entrada TAD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problemão !!!:(:(:(:(:(

eu tenho adsl na minha linha,e ja tenho o gravador pronto meu som é onboard e so tenho 3 entradas de so na minha placa mãe e eu ja liguei ele em todas as entrdas possiveis configurei o programa para gravação chamado vrc mais tem muito xiado na linha será que é devido a adsl da minha linha se sim teria como resolver isso amigos me ajudem por favor !!!

meu msn para quem quiser o programa para gravar ele é todo em inglês mais é de fácil manuseio ja com a "vitamina" que o deixa imortal

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Maurício (Santos)@25 de julho de 2005, 00:46

Vai ter que comprar um MODEM que tenha essa entrada TAD.

ué? então porque eles Vendem um ''modem voice'' sendo q isso não tem a entrada TAD? tem as saidas mic e tudo , estou zonzo, socorro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por THE LEGENDARY SOLID SNAKE@30 de outubro de 2005, 11:01

ué? então porque eles Vendem um ''modem voice'' sendo q isso não tem a entrada TAD? tem as saidas mic e tudo , estou zonzo, socorro!

Vamos fazer o seguinte... Não vai atender automatico... mas já ajuda.

Não vamos fazer nenhuma conexão diferente com seu modem (Fax-modem). Ligue-o da forma com q você c conectaria na net. Use algum programa d secretária eletrônica. (Bem estava eu usando um bem antigo... versão 2000 talk ring)...

Mas deem uma curiada aqui são freewares e podem lhes ajudar. ...Clique também tem um chamado call center, spy etc... Escolha o q melhor se adapta a você...

O processo a seguir é o seguinte...

Abra o Windows movie Maker

Ferramentas > narrar linha do tempo ou capturar audio...

Abra o controle d volume do windows. Iniciar> programas> acessorios> entretenimento> controle d volume. Vá até o menu opções>propriedades guia gravação abilite a caixa stério out aumente o volume até o meio.

Bem... Isso vai fazer o seguinte.. tudo q sair dos teus alto falantes será gravado, no nosso caso pelo programa Win.Movie maker (Tem q clickar em iniciar gravação né... o programa também tem d star abilitado como fonte de entrada d audio sterio out)... Hehe (Dá pra gravar musicas também)...

O programa q eu estava usando (Talk ring vers 2000) atende automaticamente - tem a opção d manual... soa o bip e você atende.. as chamadas.. então ao ouvir o som nos auto falantes do pc so clique em iniciar gravação... você pode gravar horas...

Use a criatividade pois esse programa n é free acima tem outros q talves até melhores... cabe a você analisar.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma placa-mãe asus A7N8X-X e um modem agere sema tal de saida"TAD"...

Na placa-mãe tem as entradas: Auxilhar (placa de captura) e Modem (nada conectado), aí mesmo com o modem não conectado em nada.

Eu abro o discador do windows (na pasta do XP %programfiles%\Windows NT), ligo do celular pra "casa" e atendo no telefone normal (ou no discador do windows) e com o SoundForge, Windows MovieMaker, Nero WaveEditor ou o próprio e velho gravador de som do windows aberto ao mesmo tempo e a entrada configurada para "MIXAGEM ESTÉREO", coloco pra gravar num dos programas e grava tudo que passar pelo telefone.

(ah, vale lembrar que se for gravar na mixagem estéreo todos os outros sons que o windows "emitir" serão gravados juntos, então vá até o painel de controle e abra a janela de sons e dispositivos de áudio, selecione a guia "sons" e no "esquema de som" defina como sem som, após gravar é só voltar para o esquema "padrão do windows")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish! quase esqueci desse tópico hehehe, seguinte acabei achando uma forma alternativa:

Meu modem tem saída pra Speaker e entrada pra MIC, então pego um cabo P2/P2, plugo uma ponta na saída speaker e outra na Entrada (placa de som) e pronto, uso um programa pra gravar WAVE e depois passo pra MP3. O duro que ainda não comprei o bendito microfone :rolleyes: heheeh mas já fiz o teste na casa de um colega meu, como eu não tinha microfone eu só fiquei escutando a mãe dele falando '' alô, alô!!!!!'' huahahahahahahaha.

É isso, espero ter ajudado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom!

Explicando o q um amigo disse

os equipamentos proprios para gravaçao de conversa telefonica em radios e TVs

são chamados "chave hibrida"

você encontra em lojas especializadas em broadcasting

saiu na faixa de uns R$200,00

mas existem alguns tutorias por ai que ensinam a fazer com um simples transformador de modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!