Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua: Thomson DWG874B + TP-LINK (WDS)


prankstare

Posts recomendados

Repetidor universal como assim?

Então, estou com dois roteadores TP-LINK encostados aqui (TL-WR340G e TL-WR841ND) e estava pensando na possibilidade de utilizá-los como repetidores: nesse caso, desligaria a função wireless do modem Thomson e mandaria o sinal de internet direto na porta WAN de um dos meus routers TP-LINK (TL-WR841ND), sendo que o mesmo eviaria o sinal wireless até o outro roteador TL-WR340G e dele redistribuiria o sinal através de suas portas LAN.

Seria isso possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetidor universal como assim?

Então, estou com dois roteadores TP-LINK encostados aqui (TL-WR340G e TL-WR841ND) e estava pensando na possibilidade de utilizá-los como repetidores: nesse caso, desligaria a função wireless do modem Thomson e mandaria o sinal de internet direto na porta WAN de um dos meus routers TP-LINK (TL-WR841ND), sendo que o mesmo eviaria o sinal wireless até o outro roteador TL-WR340G e dele redistribuiria o sinal através de suas portas LAN.

Seria isso possível?

Funciona perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay. Estou meio em dúvida quanto a configuração:

Nesse caso então teria que configurar ambos roteadores TP-LINK como "repetidores" (WDS), correto?

Não sei ao certo, mas acho que não precisa configurar os dois, basta configurar apenas o segundo roteador. Dúvidas acesse esse site http://www.tplinkdobrasil.com.br/index.php/suporte/tutoriais/item/completo-wds-repetidor-serie-n

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!