Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Bootmgr image is corrupt


allef852

Posts recomendados

Ola estou com um problema ao tentar formatar meu PC....após eu escolher a Opção de CD/DVD antes do boot aparece a mensagem Pressione qualquer botão para iniciar o CD...após eu pressionar algum botão o computador trava ou aparece a mensagem de erro Bootmgr image is corrupt. Ja fiz a reparação e ate ja entrei no pronpt de comando e escreve BootRec/FixBoot mas nada foi resolvido alguém poderia me ajudar ?...quero mt formatar meu computador...Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! não sai dessa tela ou consegue ir na área de trabalho? Tente resetar a Bios retirando a bateria da mobo por alguns instantes. Verifique a(s) memória(s); se tiver duas, tente individualmente ou limpe-a(s) com borracha branca. Pode ser problema no HD e memória. Se conseguir ir na área de trabalho, pode tentar usar o Hiren's BootCD para fazer uma formatação profunda*. Obs: faça um teste no Hd com Hd Tune/CrystaldiskInfo e memória com Memtest86+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! não sai dessa tela ou consegue ir na área de trabalho? Tente resetar a Bios retirando a bateria da mobo por alguns instantes. Verifique a(s) memória(s); se tiver duas, tente individualmente ou limpe-a(s) com borracha branca. Pode ser problema no HD e memória. Se conseguir ir na área de trabalho, pode tentar usar o Hiren's BootCD para fazer uma formatação profunda*. Obs: faça um teste no Hd com Hd Tune/CrystaldiskInfo e memória com Memtest86+.

Consigo entrar no Desktop sim...vou fazer isso que você disse depois respondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema no setor de boot, pelo jeito o arquivo de boot do cd está corrompido, ou você grava novo cd ou pode tentar um antigo procedimento abaixo a qual fiz muitas vezes e funciona, a questão maior é ter um pc com disquete e possuir o arquivo citado:

Instalação do Windows XP sem o cd bootável:

De o boot com o disquete do w98 conténdo nele o arquivo smartdrv.exe para facilitar, nesse caso a bios tem que estar configurada para o primeiro boot pelo disquete, escolha a opção com apoio a cd rom. Copie o arquivo srmartdrv.exe para o disco rígido assim: A:>\Copy srmartdrv.exe C:\ ; à seguir execute o arquivo smartdrv.exe instalado no drive C ; feito isso, coloque o CD do Windows no drive de cd rom e digite X:\I386\WINNNT.EXE ( onde X corresponde ao drive que contém o cd-rom ) e nesse momento a instalação irá iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!