Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som por HDMI


rodrigotelles

Posts recomendados

Sempre utilizei minha TV para ver filmes e séries baixadas no computador, e sempre o som e a imagem funcionavam normalmente, mas desde semana passada o som não está mais sendo reproduzido na TV, já entrei nas configurações dos dispositivos de reprodução e lá diz que o HDMI está desconectado... já troquei de cabo também e não funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou restaurar o sistema ? A TV funciona desconectada do pc ? O áudio e o vídeo do pc funcionam sem a TV ?

A TV funciona perfeitamente na NET e no XBOX, e o som do PC também funciona perfeitamente no fone que estou usando.

Como assim restaurar o sistema? Acredito que não seja algo tão complicado... foi de uma hora pra outra mesmo.

Ah, estou usando windows 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Quando vou em Som, ele diz que o HDMI está deconectado... e a opção "Definir como Dispositivo Padrão" está bloqueada

Quando aparece "Está desconectado" é porque ou o cabo está com problema ou os drives estão com defeito. Tente reinstalar o Driver e veja se resolve.

Veja esse post onde tem uma solução para um caso parecido com o seu:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=6029367&postcount=221

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!