Ir ao conteúdo

O que poderia ser este erro?

dicabmx

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
limpa as memorias, passa chekdisk no hd (chkdsk c: /f) para verificar se tem setor defeituoso. qual sistema operacional esta usando?

eu uso o windows 7

No Gerenciador de Dispositivos, aparece algum aviso?

não aparece nada no Gerenciador de Dispositivos

• 2 semanas depois...
Postado

ola amigos tmbm estou com uma tela azul com um erro q vem me dando nos nervos...poderiam dzer ql seria esse erro? estou jogando, ate mesmo navegando na net, ae de repente trava o pc e aparece essa tela azul, q seria?, ja troquei de memorias, de fonte, acontecia isso sem placa de video, comprei tudo novo, peça por peça, quando eu formatei pela 1ª vez e fui fazer o indice de experiencia aconteceu pela primeira vez, sem ter nada instalado de programas e drives, depois disso atualizei a bios, todos os drives, fiz limpeza com anti virus, com o ccleaner etc...e ainda persiste o mesmo problema, decidi postar aqui no clube pois ja ouvi muitas pessoas dzndo q esse é o melhor site p essas coisas então estou pedindo a ajuda de v6, no aguardo!!

fx6300 3.5ghz

4gb ddr3 1333 (2x2)

placa de video ati radeon HD4870 1gb ddr5

placa-mãe asus m5a78l-m lx3

fonte 700w real sentey

IMG_20130817_205515.jpg

Postado
ola amigos tmbm estou com uma tela azul com um erro q vem me dando nos nervos...poderiam dzer ql seria esse erro? estou jogando, ate mesmo navegando na net, ae de repente trava o pc e aparece essa tela azul, q seria?, ja troquei de memorias, de fonte, acontecia isso sem placa de video, comprei tudo novo, peça por peça, quando eu formatei pela 1ª vez e fui fazer o indice de experiencia aconteceu pela primeira vez, sem ter nada instalado de programas e drives, depois disso atualizei a bios, todos os drives, fiz limpeza com anti virus, com o ccleaner etc...e ainda persiste o mesmo problema, decidi postar aqui no clube pois ja ouvi muitas pessoas dzndo q esse é o melhor site p essas coisas então estou pedindo a ajuda de v6, no aguardo!!

fx6300 3.5ghz

4gb ddr3 1333 (2x2)

placa de video ati radeon HD4870 1gb ddr5

placa-mãe asus m5a78l-m lx3

fonte 700w real sentey

IMG_20130817_205515.jpg

eu ainda não descobri porque da este erro =/

Postado
Boa noite, amigo.

Normalmente fica em Advanced Hardware Monitor

beleza

Procure e poste.

ola amigo, seria esse aqui? no aguardo...

IMG_20131003_160949.jpg

e tem esses acho q é minidump...se ajudar tmbm...

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 101

BCP1: 00000021

BCP2: 00000000

BCP3: 8DDA2120

BCP4: 00000005

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\100113-24694-01.dmp

C:\Users\ISAAC\AppData\Local\Temp\WER-33727-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...