Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fica Top esse Pc pra Jogos ?


Posts recomendados

Ae galera to montando meu pc pra jogos como bf3/bf4 !Ficou bom sera ou posso mudar algo ae ?

Processador: Intel Core I5 3570 3.4ghz 6m Lga 1155 Ivy Bridge

Placa Mãe: Gigabyte Ga-b75m-d3h Matx Ci3/i5/i7/pent Ddr3 1600mhz S/r Lga1155

Memoria: 8 Gb (1x8gb) P/pc Ddr3 1600mhz - Corsair Vengeance

Placa de Video: Gigabyte Gtx 660 Ti ou Gtx 660 Supercloked ? Estou em duvida nessa parte !

Fonte de alimentação: Fonte Ocz 600 W Real Modular Modxstrem Pro 600w Pfc Ativo

HD: Hd 1tb 1000gb Western Digital Sata Iii 6.0gb/s 7200rpm 64mb

Espero que possam me ajudar galera, abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo gastar até uns 2500 cara !!!

Cara, melhore o seu tópico, assim no ajuda a te ajudar. Coloca os preços de cada peça, e se for comprar online, vai ajudar se colocar o link da loja. Você pretende gastar 2500, mas não sabemos se vai comprar em loja física ou online, e nem os preços que vai pagar em cada peça. Eu te recomendaria a GTX 760 pra jogar o BF4, mas não sei se vai estourar o seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to montando meu pc pra jogos como bf3/bf4 !Ficou bom sera ou posso mudar algo ae ?

Processador: Intel Core I5 3570 3.4ghz 6m Lga 1155 Ivy Bridge

Placa Mãe: Gigabyte Ga-b75m-d3h Matx Ci3/i5/i7/pent Ddr3 1600mhz S/r Lga1155

Memoria: 8 Gb (1x8gb) P/pc Ddr3 1600mhz - Corsair Vengeance

Placa de Video: Gigabyte Gtx 660 Ti ou Gtx 660 Supercloked ? Estou em duvida nessa parte !

Fonte de alimentação: Fonte Ocz 600 W Real Modular Modxstrem Pro 600w Pfc Ativo

HD: Hd 1tb 1000gb Western Digital Sata Iii 6.0gb/s 7200rpm 64mb

Espero que possam me ajudar galera, abrazzz

Cara, no seu lugar eu optaria por economizar um pouco com o processador.

comprando um i5 3330 3.0GHz que ta por R$ 549 na kabum, ja atenderia as suas necessidades e você não teria problema de "gargalo".

Com isso você poderia pegar uma placa de video melhor. Já que é ela que vai realmente fazer a diferença. Aconselho uma GTX 760.

comprei uma EVGA GTX 760 Superclocked e não me arrependi.

ela é um monstrinho. Roda tudo no máximo em full-hd e acredito que vai rodar também os jogos que estão por vir (GTA V, BF4, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhore o seu tópico, assim no ajuda a te ajudar. Coloca os preços de cada peça, e se for comprar online, vai ajudar se colocar o link da loja. Você pretende gastar 2500, mas não sabemos se vai comprar em loja física ou online, e nem os preços que vai pagar em cada peça. Eu te recomendaria a GTX 760 pra jogar o BF4, mas não sei se vai estourar o seu orçamento.

Sim a loja vai ser on-line mano, essas peças pesquisei todas no balao da informatica, mercado livre, pichau e algumas no kabum, to querendo um pc bom que rode os bf3/4 no maximo ae ta ligado, se puderem me indicar um config que chegue a 2500 mais ou menos ajudaria, nao manjo muito.

Cara, no seu lugar eu optaria por economizar um pouco com o processador.

comprando um i5 3330 3.0GHz que ta por R$ 549 na kabum, ja atenderia as suas necessidades e você não teria problema de "gargalo".

Com isso você poderia pegar uma placa de video melhor. Já que é ela que vai realmente fazer a diferença. Aconselho uma GTX 760.

comprei uma EVGA GTX 760 Superclocked e não me arrependi.

ela é um monstrinho. Roda tudo no máximo em full-hd e acredito que vai rodar também os jogos que estão por vir (GTA V, BF4, etc).

então cara essa era minha duvida, realmente uma gtx760 normal sem ser SC ! é melhor que uma gtx660 ti ? Tambem ouvi dizer que a evga esquenta muito cara por isso estava optando pela gigabyte ou asus entende. Tambem queria saber se compensa pegar uma placa-mãe on-board ou off, o que conpesaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to montando meu pc pra jogos como bf3/bf4 !Ficou bom sera ou posso mudar algo ae ?

Processador: Intel Core I5 3570 3.4ghz 6m Lga 1155 Ivy Bridge

Placa Mãe: Gigabyte Ga-b75m-d3h Matx Ci3/i5/i7/pent Ddr3 1600mhz S/r Lga1155

Memoria: 8 Gb (1x8gb) P/pc Ddr3 1600mhz - Corsair Vengeance

Placa de Video: Gigabyte Gtx 660 Ti ou Gtx 660 Supercloked ? Estou em duvida nessa parte !

Fonte de alimentação: Fonte Ocz 600 W Real Modular Modxstrem Pro 600w Pfc Ativo

HD: Hd 1tb 1000gb Western Digital Sata Iii 6.0gb/s 7200rpm 64mb

Espero que possam me ajudar galera, abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!