Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
simps

512 X 1024?

Recommended Posts

vou monta o meu pc em pouco tempo, e tem duvidas q não saem da minha kbeça... por enquanto a maior é a memo q eu vou por.. vou coloca a config do pc aí

AMD 64 3200+ (ou 3400+, também não decidi ainda =P)

ASUS K8V-Deluxe

Sapphire Radeon X800Pro

Seagate 80gb Sata 7200rpm 8cache

Agora... eu posso por 512 da Corsair... q eu sei q é boa e tal... aí eu posso até por uma memo Low Latency

OU

Eu ponho uma 1GB Samsung... q não é ruim... e é mais barata...

Na verdade eu nem sei se eu vou PRECISAR de 1GB de memo... mas acho q é bom ter...

O PC é basicamente pra jogo tá... rodadando Directx 9.0 :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a memo generica q você for comprar vai ser samsung vai com 1024 !!

... :D NOSSA COM 1024 você já DESATIVA A MEMO VIRTUAL PRA DAR UM POUCO MAIS DE VELX !

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando q sejam módulos d mesmo clock (suponho q queira por DDR400/PC3200 mesmo) e q você anum fai fazer nenhum over q exceda bstante o default da memória, com certeza vá com a 1GB samsung, que como você mesmo disse, não é ruim.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guidoido@13 jun 2004, 20:56

Como você disse o PC é pra jogos, então va de 1024 (se for dual 512 melhor)

Jogos como FAR CRY irão agradecer e muito!

Isso!! Pega 1gb samsung. Que bela genérica hein? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma duvida q eu tenho tambem , no pc q irei montar eu ia por 2 x 256 pc 3200 hyperX low latence , q tem as cas latence 2 . então compensa eu colocar 1 gb samsung né , qual a latencia da samsung

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais ou menos desse jeito q eu entrei mal :( Eu pudia pega 512MB DDR333 genericona braba por 285reais, ou 256MB DDR400 Geil Golden Dragon Cas2 por 260reais. Dai fui de Geil, porque é legal os chips e o PCB, e estava em promoçao... Mas agora no Far Cry fica uma mer#$, dá um monte de lag no começo das fases, preciso espera até dar o swap...

Pega mais memoria q é melhor B)

Compartilhar este post

Link para o post

mais então no meu caso 2 x 256 ddr 400 com latence 2 + axp 2.3ghz + r9800pro seria suficiente pa rodar o jogo no maximo sem lag né . Sera q ao invés de 2x256 low latence seria melhor eu por samsung 2x512 de latencia alta

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza cara..pode por 1024 sus ! :D

vai certa ate melhor ! a apesar disso...memo samsung e boa pra .... hehehe ! não e de se despresar ! =) !

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais