Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheuspg

Tablet Ypy7

Recommended Posts

Tenho um tablet positivo ypy7,mas não consigo fazer recuperação de sistema ou formata-lo, fica dando essa msg.

Recovery Mode flag reset 0.

command file created.

E: Can't open misc

(Permission denied)

Finding update package...

E: failed to mount /external_sd (No such file or diretory)

E: Can't mount /external_sd/update.zip

Installation corrupted.

E: Can't open misc

(Permission denied)

alguém poderia me ajudar?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, to com esse tablet também e já tentei fazer o hard reset, mas não adiantou. Estou vendo a possibilidade de substituir o sistema operacional por outro a partir de um cartão sd.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo me parece que corrompeu a ROM, você precisa reinstalar a ROM de novo por um cartão Micro Sd, se for por pendrive vai dar erro, ao que parece pela mensagem ele vai procurar a ROM no SD. Sorte ai para tí.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com o mesmo problema no meu tablet YPY 7". A tela não saía do modo "inicialização" e depois ficou com a palavra POSITIVO escrita e não saía disso. Encontrei um vídeo no youtube que gostaria de compartilhar com vocês. Consegui recuperar meu tablet em perfeitas condições. Com uma ressalva que no vídeo não fala: No vídeo diz para inserir um cartão de memória no notebook para copiar os arquivos, porém, não explica que o tamanho do cartão de memória do POSITIVO é MENOR que a entrada do notebook, fazendo-se necessário um adaptador para cartão de memória. 
No mercado paralelo é possível encontrar esses adaptadores. Possuem entradas para todos os tamanhos de cartões de memória e saída USB. Coloque o cartão de memória DO NOTEBOOK POSITIVO DENTRO DO ADAPTADOR E POSTERIORMENTE INSIRA NO NOTEBOOK PARA QUE SEJA COPIADO OS ARQUIVOS. Terminada a cópia, pode ser retirado do adaptador e inserido no tablet, dando prosseguimento as instruções do vídeo.

Pode parecer meio complicado, mas não é, é simples e vale a pena. Melhor que pagar outra pessoa para fazer, além do mais vamos ficando "feras" no assunto!

Segue o link que me ajudou muito: https://www.youtube.com/watch?v=NiWwVXVbkQ0

Durante o processo é pedido uma senha, que na hora fiquei meio sem entender, mas vou postar aqui: hamiltonbahia1

Esse procedimento deu certo no meu tablet POSITIVO YPY 7".

Espero poder ter ajudado!

Cláudia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais