Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Silvio Copque

propaganda de um operadora em celular desbloqueado

Recommended Posts

Olá amigos:

Não existe uma frustação maior do que esta:

Você compra um celular desbloqueado, usa seu chip e, quando você liga seu aparelho aparece a propaganda da outra operadora.

Comprei um Nokia Lumia 620 desbloqueado da Tim. Tem como tirar aquela propaganda da Tim quando ele inicia?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei se temo como remover o logo da operadora. Comprei um aparelho desbloqueado da Claro, o seu logo é que aparece, mesmo inserindo o chip de outra operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma mais conhecida, seria trocar a ROM customizada da TIM, e instalar uma ROM compatível limpa..

Como se faz isso em Windows Phone, eu não tenho a menor ideia..

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo:

Essa seria uma alternativa muita boa se o nokia lumia fosse android. Ai seria mais fácil rotear o seu sistema operacional.

Agradeço a sua disposição em querer ajudar. Me tire uma dúvida:

Se o lumia retornasse a sua configuração de fábrica será que a propaganda ainda continuaria quando ele reiniciasse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais