Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wallas cruz

Dicas e Sugestão para empreendedor individual

Recommended Posts

Pessoal estou querendo trabalhar como freelancer aqui na minha região

Consertando computadores

Configurando Redes

Criando web sites

E estou querendo dar aulas particulares referente a informatica.

Queria algumas dicas por onde começar, como eu poderia estar divulgando e algumas dicas de empreendedorismo :)

Por em quanto quero trablhar em casa mesmo ate levantar uma contia para alugar um ponto legal para alavancar meu negocio, e queria saber também se é necessário uma equipe para me ajudar ou uma sócio? Agradeço desde já amigos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá!

Empreendorismo é um caminho longo a seguir e muitos o tratam com empirismo, com o âmago da alma, e aí que está um dos erros capitais, d'onde ou você decola ou afunda em pouco espaço de tempo.

Para concretizar seus ideais o melhor é você procurar ajuda profissional como o SEBRAE, por exemplo.

Para divulgar seus trabalhos como freelancer você poderia estar criando sitios, blogs, planfeteando seu bairro, divulgando nas faculdades próximas, etc.

Acredito que esse seria um bom caminho à percorrer de início.

Compartilhar este post

Link para o post

assino embaixo, se informa no sebrae, boa vontade e gente frustrada reclamando tem a rodo, pessoas com diferencial pode demorar, mas acham seu espaço e brilham.

att

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais