Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e Sugestão para empreendedor individual


wallas cruz

Posts recomendados

Pessoal estou querendo trabalhar como freelancer aqui na minha região

Consertando computadores

Configurando Redes

Criando web sites

E estou querendo dar aulas particulares referente a informatica.

Queria algumas dicas por onde começar, como eu poderia estar divulgando e algumas dicas de empreendedorismo :)

Por em quanto quero trablhar em casa mesmo ate levantar uma contia para alugar um ponto legal para alavancar meu negocio, e queria saber também se é necessário uma equipe para me ajudar ou uma sócio? Agradeço desde já amigos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Empreendorismo é um caminho longo a seguir e muitos o tratam com empirismo, com o âmago da alma, e aí que está um dos erros capitais, d'onde ou você decola ou afunda em pouco espaço de tempo.

Para concretizar seus ideais o melhor é você procurar ajuda profissional como o SEBRAE, por exemplo.

Para divulgar seus trabalhos como freelancer você poderia estar criando sitios, blogs, planfeteando seu bairro, divulgando nas faculdades próximas, etc.

Acredito que esse seria um bom caminho à percorrer de início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!