Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabe1801

Outlook 2010 pedindo senha!!!

Recommended Posts

boa tarde galera, me apareceu um problemão agora e não sei o que fazer...

vamo lá

tenho um PC que tem o outlook 2010 com um email configurado...

fui mexer nele e o windows 7 tinha senha, usei uma ferramenta aqui e removi a senha do usuário pra poder mexer nele...

removi os vírus do PC (por isso que ele veio pra cá), beleza, funcionou normal

só que ai agora quando eu abro o outlook ele pede uma senha (senha do arquivo de dados).

mas eu não botei senha nenhuma no outlook isso apareceu depois que eu fiz a manutenção, acredito que tenha sido por que eu removi a senha do usuário (?)

alguém me ajuda pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o arquivo de dados do outlook(.PST) está protegido com senha e você não havia percebido antes.

Se possível post um print da tela, para verificarmos se é disso mesmo que estamos falando. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente o arquivo de dados do outlook(.PST) está protegido com senha e você não havia percebido antes.

Se possível post um print da tela, para verificarmos se é disso mesmo que estamos falando. ;)

não, ele nunca pediu senha... só ta pedindo agora depois que eu removi a senha do usuário do computador...

Compartilhar este post

Link para o post
não, ele nunca pediu senha... só ta pedindo agora depois que eu removi a senha do usuário do computador...

Certo, consegue anexar um print da tela para melhor entedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais