Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Estou tendo um problema com minha placa. Na verdade, não sei se é o driver 16.2.1.. Eu jogo normalmente, com o som saindo do HDMI mas ao trocar o jogo ou fechar e usar outro aplicativo que use o som, ele não sai. Se eu trocar de jogo, ele chega a travar e só volta quando reinstalo o driver da AMD. Isso pode ser problema no hardware? Assim aciono o RMA.

Abraços!

Postado

... Então pessoal, corri atras da internet toda , ate mesmo em paginas "gringas" para o meu problema, e não consegui nada solido, não vi outra forma que não recorrer ao forum . O problema e algo q praticamente ninguem viu acontecer , o meu computador começou a sofrer de uma aceleração em todo ele , ate mesmo no Windows , na inicialização , execução de programas , jogos, tudo ...   Imaginem q o PC tem a velocidade 1.0x , o meu estaria a 1.3x como num filme sendo acelerado, consigo jogar assim , mais em jogos Open World por exemplo eu começo a ter problemas de o jogo travando , os loadings demorando mais , chega a ponto de travamentos de 5 segs , quanto maior a lotação no mapa , mais rápido o problema acontece, ja me disseram para tentar trocar a placa-mãe , mas gostaria de uma outra opnião . 

O meu PC ja tem 2 anos e a placa de video 1 ano, o problema começou a uns 2 meses , ate formatei e desmontei o pc todo e o re-liguei   mas nada de resolver o problema , abaixo deixo a config fo meu sistema :

MOBO: A55m-HVS
Processador : AMD A6 3670k (2.7ghz x4)
Memoria : 2x 2GB ( 1333 ghz) 
GPU : XFX r7 260x
Fonte : Zalman ZM500-LE 500wts (reais)

• mês depois...
Postado

Alguém sabe se saiu para download alguma nova Bios para a XFX R7 260x 1GB GDDR5 Core Edition?

oitnK.png

Estou tendo problemas ao jogar Skyrim, o driver de vide-o para de responder e se recupera, mas o jogo fecha e volto para a área de trabalho, isso começou depois da penúltima atualização do Crinsom, antes estava funcionando beleza.

Estou usando a versão Crinsom 16.4.1 que é um fix da ultima atualização, pesquisei a respeito e aparentemente minha bios da placa de vídeo esta desatualizada.

Caso alguém souber ou tiver ai me avise, esta me dando dores de cabeça esses erros.

• 3 anos depois...
  • Administrador
Postado

Caros usuários,

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...