Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar o roteador INTELBRAS wrn 150 ?


aerojr

Posts recomendados

pessoal, eu quero configurar esse roteador mas não faço ideia de como fazer isso ! eu tenho uma antena de internet que é ligada num negocio que tem 2 cabos de rede um que vem da antena e outro que vai pro pc e esse negocio fica ligado na tomada ! o que eu quero é que esse cabo que vem pro meu pc va direto pro roteador e la faça a distribuição via wireless pra todos os notebooks da casa ! não quero mais ficar com cabos ligados no note !

ajudem por favor ! Origado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, verifique no manual do roteador qual o IP padrão dele.. mas antes você vai ter de conectar um cabo diretamente nele ou acessar a rede wifi dele.... Após conectar no roteador, pegue este endereço IP e coloque no seu navegador de internet (provavelmente deve ser 192.168.0.1 ou 192.168.1.1).

Apos isto vai aparecer uma tela pedindo Usuario e senha para voce, o Usuario provavelmente deve ser Admin - senha: admin ou Admin, sem senha...

Apos logar voce vai poder acessar as configurações dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, verifique no manual do roteador qual o IP padrão dele.. mas antes você vai ter de conectar um cabo diretamente nele ou acessar a rede wifi dele.... Após conectar no roteador, pegue este endereço IP e coloque no seu navegador de internet (provavelmente deve ser 192.168.0.1 ou 192.168.1.1).

Apos isto vai aparecer uma tela pedindo Usuario e senha para voce, o Usuario provavelmente deve ser Admin - senha: admin ou Admin, sem senha...

Apos logar voce vai poder acessar as configurações dele...

o endereço padrão é 10.0.0.1 mas chegar nas configurações eu sei, o problema é configurar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!