Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Gigabyte ou Asus?

A Gigabyte faz uma propaganda com o UltraDurable, mas não sei se procede, enquanto a Asus tem o software FanXpert que me parece interessante. Fora isso a única diferença entre as duas é o PCI-E 4x na Gigabyte, que tem utilidade limitada a placas de som...

Qual pegar para uma maquina com i5 4430 e R9 280X?:cool:

• 1 ano depois...
Postado

Honestamente, a diferença é quase zero..

A Gigabyte tem Dual-Bios e faz CrossFire (capenga, mas faz), a ASUS parece ter um sistema de som melhorzinho...

Vocês dois podem escolher qualquer uma delas. São boas placas de entrada..

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

Olá

Comprei um processador i3-4150 p/ instalar numa ASUS B85M-G mas o mesmo não funcionou ,  nela estava instalado um i5-4570 que usarei p/ montar outro pc c/ uma Asus Z97 Plus-BR , no inicio achei que o i3-4150 veio c/ defeito p/efeito de teste montei na Asus Z97 plus br  o  i3-4150 Funciona normalmente mas na ASUS B85M-G Não Não sei se há incompatibilidade  dos mesmos.

Se houver alguém que posso me ajudar Peço por favor fico no aguardo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!