Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na compra de smartphone, até R$1000!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou querendo adquirir um Smartphone, mas estou em dúvida entre os seguintes modelos:

Os mais robustos:

Nexus 4

Razri

Outros modelos:

Razor D3

Xperia L

xperia P

Galaxy Win Duos

Blu Life Play

Posso gastar até R$1000, os critérios mais importantes são: duração da bateria, resistência da tela a riscos e quedas, preferência pelo Android.

Provavelmente irei comprar na Black Friday, onde os preços caem um pouco!

O Nexus 4 foi o que me chamou mais atenção, mas vi alguns comentários ruins sobre a duração da bateria e o espaço de armazenamento, por isso fico com um pouco de receio!

O Blu Life play também me chamou muita atenção, ainda mais pelo preço no mercado livre entre R$600 e R$700, parece ser um ótimo aparelho melhor do que a maioria que citei, so fico com receio da assistência técnica e de não achar acessórios.

Aceito sugestões de outros modelos nessa faixa de preço!

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risque o Xperia P da lista: é de duas gerações atrás, tem bateria fraca e um defeito de projeto no slot do SIM Card.. Em relação ao Blu Life Play e similares, são meio que "descartáveis" pois se der problema, você recorre à quem?? Se com marcas famosas já dá tanta dor de cabeça..

Apesar da pouca memória interna, o Nexus 4 é a melhor opção de todas. Android puro é outra vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o RAZR i apenas por um único motivo: O aparelho não tem Rádio FM.

Só é possível escutar rádio por meio de streaming (o que eu particularmente, acho péssimo) ou fazer um downgrade da versão do android versão 4.0 e instalar um aplicativo chamado "FMRADIO", que só funciona nessa versão do Android.

Então, se você curte rádio, pode risca-lo da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim radio não faz falta, nem lembro da ultima vez que ouvi hehe! O que importa mesmo é resistência, bateria. Estava pesquisando e vi outros modelos interessantes como o moto x, pena que o preço ainda esta um pouco salgado, espero achar por menos de 1000 na black friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim radio não faz falta, nem lembro da ultima vez que ouvi hehe! O que importa mesmo é resistência, bateria. Estava pesquisando e vi outros modelos interessantes como o moto x, pena que o preço ainda esta um pouco salgado, espero achar por menos de 1000 na black friday.

Ah, sendo assim, então o RAZR i acaba sendo uma boa opção. Eu tenho um e, fora esse probleminha que eu citei, é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!