Ir ao conteúdo

Urgeente Por Favor !

Rafsz

Posts recomendados

Postado

Eae Galera beleza ? sou novo aqui e preciso mt da ajuda de vocês é o seguinte desde domindo eu estou tentando abrir portas do meu modem ZTE modelo ZXDSL 831ll é da OI Velox e meu roteador é um TP-Link modelo TL-WR74ON eu queria liberar as portas 81 82 e 2000 mais quando eu entro la em advanced>NAT>Virtual server e coloco a porta 81 TCP/UDP meu IP tudo certinho ai quando vou ver se a porta esta liberada aparece que não esta coloco la no cmd > netstat -an nao aparece nenhuma porta que eu liberei desativei o firewall coloquei essas portas no firewall mais nada da certo estou quase desistindo mais eu queria mt que alguem em ajudasse a liberar essas portas agora vou colocar umas imagens abaixo.

Eu IMPLORO alguem me ajuda por favor eu ja li de tudo ja tentei de tudo e nada da certo sera que eu vou ter que ligar na OI pra ver se tem como eles desbloquearem ??? Me ajudem Gentee ahaha valeu ;)

Clique na IMAGEM para AMPLIAR

foto.jpg

foto2.jpg

image.jpg

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!