Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda criação logotipo para site


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Atualmente, estou criando um fórum na internet e queria ajuda de alguns designers para criação do mesmo.

Não tenho bom conhecimento em designer e nesse caso, por conta disso, deixo a pergunta:

"Existe algum designer no forum, que faria esse tipo de logotipo?"

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que aqui há alguns que podem ajudar. Necessário que você mande o nome, onde imagina a aplicação, o caráter do fórum e mais algumas informações que possam ajudar na criação. Alguns são profissionais, trabalham fazendo, entre outras coisas isso. Portanto, caso seu objetivo não seja comercial, certamente há quem possa fazer o trabalho como colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você pode dar uma ideia da pretensão, pra um encaminhamento. Por exemplo, "minha tia quer uma logo pro site dela, ela trabalha com comida"

Em geral, pra restaurantes, comidas e propaganda, deve-se usar laranja, vermelho, amarelo. Cores que instigam a fome... (Claro que não é algo 100% a se seguir, por exemplo, comidas vegetarianas, é melhor usar verde, ou as cores anteriores em tom mais pastel) Se você reparar, comidas lights, usam geralmente embalagens azuis, realmente o azul passa leveza, etc) saca?

Dando uma ideia do que você pretende fazer, um "briefing" pra melhor exemplificação do que você deseja. Os designers de plantão, quem sabe, não ajudam? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!