Ir ao conteúdo

Celular

Foxy

Posts recomendados

Postado

olá, tenho um celular nokia 3320 e gostaria de saber como faço para colocar o nome no visor pois um amigo me falou q sabia mas não quis falar, thanks.

???  ???  }:)

• 3 semanas depois...
Postado

Se o seu for desbloqueado, digita *3001#12345# ele entra nas config´s do celular sozinho, dai entra em NAM1 dai procura por Alpha tag...coloca o que quer que apareça no display....se não funcionar geralmente as operadoras oferecem o serviço de colocar o nome do cliente de grátis no display.

Postado

Postado Originalmente por othon_16@Jan. 26 2003,23:06

Mas também depende da operadora, se for Oi usa chip e num dá pra fazer pelo #3001.

Mas o 3320 dá para usar chip?? é adaptado??

Postado

Galera, aproveitando o tópico, alguem sabe como "desbloquear" um celular?

Tenho um TD550i da TESS que comprei quando estava em Ribeirão Preto(moro em Blumenau - SC) há um ano mais ou menos. Tipo, o *3001#12345# não funciona nele já tentei de tudo mas não consigo mexe no bichinho, levei numa assistência e me disseram que só dá pra mexe se a TESS liberá o código de programação. Queria habilitá-lo em uma linha local pós-paga.

• 5 semanas depois...
Postado

ei....para você desbloquear o td550 só via soft.....leve ai em alguma assistencia tecnica não autorizada q eles lhe tiram a trava, é logico q iraum lhe tirar algum(cerca de R$10-30,00).

se você tiver afim mesmo e quiser me enviar por sedex faço o servico cobro R$15,00 mas despesas de envio, o q daria o mesmo se você levar por ai.

a trava é conhecida com "subsidio" e escrito em inglês mas acho q dá para entender

indaia1365....

• 2 semanas depois...
Postado

aqui em minas a Telemig Celular não permite a alteração do alpha tag, mais no 3320 você pode criar um perfil com o nome q você quisé.

falou galera..

• mês depois...
Postado
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@26 Jan. 2003,22:17

Se o seu for desbloqueado, digita *3001#12345# ele entra nas config´s do celular sozinho, dai entra em NAM1 dai procura por Alpha tag...coloca o que quer que apareça no display....se não funcionar geralmente as operadoras oferecem o serviço de colocar o nome do cliente de grátis no display.

mas já fiz isso e quando ligo o cel de novo ele não inicia com o nome no visor... por q será isso?

Postado
Postado Originalmente por foxangel@13 Abril 2003,13:29

mas já fiz isso e quando ligo o cel de novo ele não inicia com o nome no visor... por q será isso?

uma coisa que eu descobri a uns dias atrás, isso só funciona nos tijolares antigos....eu tive que levar o meu a operadora para eles colocarem as escritas no display, não adiantava nada alterar no alpha tag....ou seja, você terá que ir a operadora fazer isso, mas nem se stressa que é de graça (pelo menos na telefonica celular é, e na claro também)

Postado
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®+13 Abril 2003,13:42-->
foxangel@13 Abril 2003,13:29

uma coisa que eu descobri a uns dias atrás, isso só funciona nos tijolares antigos....eu tive que levar o meu a operadora para eles colocarem as escritas no display, não adiantava nada alterar no alpha tag....ou seja, você terá que ir a operadora fazer isso, mas nem se stressa que é de graça (pelo menos na telefonica celular é, e na claro também)

putz... aqui no rio cobram dez pratas... prefiro deixar sem o nome... risos...

Postado
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@13 Abril 2003,13:42

....ou seja, você terá que ir a operadora fazer isso, mas nem se stressa que é de graça (pelo menos na telefonica celular é, e na claro também)

aonde que a claro não cobra pra botar o nome no celular? me diz que eu vou la agora!

aqui em santa maria, a minha irma compro um nokia 3320, perguntaram se queria colocar o nome no visor e disseram que era cinco reais para isso.. eu não deixei, porque no 5120i do coroa deu certo e ela me passou pra colocar... tudo certo, entra no modo de programação *3001#senha#, nam 1, aplha tag, e grava o nome.. dai desliga o telefone, liga de novo e só aparece:

1- simbolo porco da claro digital

2- nome da mana

55 9*** ****

e depois na tela principal: Sistema de origem

e dizem que a telefonica, agora vivo, sei la , talvez mudem pra morto daqui a pouco... cobram 10 conto... do mesmo aparelho...

Postado

aonde que a claro não cobra pra botar o nome no celular? me diz que eu vou la agora!

Isso foi me informado por quem usa o sistema da claro....eu pessoalmente não tenho como comprovar pois nunca usaria o sistema da claro..

e dizem que a telefonica, agora vivo, sei la , talvez mudem pra morto daqui a pouco... cobram 10 conto... do mesmo aparelho...

Esse eu tenho como comprovar que é de "grátis" eu mesmo já fiz isso mais de uma vez...só é o trabalho de ir naquala loja da ex-Telefonica Celular (fica na Dr. Bozano no lado da Livraria do Globo) e esperar uns 5 minutos para ser atendido...ai eles trocam de grátis, logicamente desde que você seja cliente deles...eu fiz isso no meu 8260 e um colega meu fez no 5125 dele e tudo de grátis  :) .

Postado
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@21 Abril 2003,14:20

Esse eu tenho como comprovar que é de "grátis" eu mesmo já fiz isso mais de uma vez...só é o trabalho de ir naquala loja da ex-Telefonica Celular (fica na Dr. Bozano no lado da Livraria do Globo) e esperar uns 5 minutos para ser atendido...ai eles trocam de grátis, logicamente desde que você seja cliente deles...eu fiz isso no meu 8260 e um colega meu fez no 5125 dele e tudo de grátis  :) .

sim, aquela loja imunda que eu fui com o coroa comprar o telefone.. ia pegar um deles, era uns 20 pila mais barato.. mas o atendimento é zero... atravessamos a rua e compramos na loja da frente.. da claro... estamos satisfeitos ate hoje com o tel... acho q é prisma a loja...

a mana comprou na cs da "galeria empilhada do calçadão" (leia-se santa maria shopping, se aquilo é um "shopis", então eu to loco...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!