Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rotear conexão ADSL


rogerfdp

Posts recomendados

Ola amigos,

Bem, desde já vou tentar explicitar o meu caso. Seguinte, eu to tentando configurar o seguinte escopo:

INTERNET --> MODEM (Thomson TG508) --> ROTEADOR SEM FIO (TL-MR3220)

O que acontece, quando o modem ta ligado direto no PC funciona normal, mas, quando ligo ele no roteador, vou lá no roteador configuro os dados da conta do provedor e tento conectar, não funciona. O roteador fica só no: connecting....

Eu li sobre colocar o modem em modo bridge, (não sei se fiz certinho), e o roteador configurado com a conta lá do provedor. Fiz, não conectou nem direto no PC nem com o roteador. Fiz as ligações certas, o cabo do modem na porta WAN do roteador e tal.

Penso então, ou tem outros modos de fazer isso, ou o roteador está com defeito, ou a conta que eu to pondo ta errada, ou então o problema é uma mescla de combinações das últimas hipóteses.

Desss modo, eu peço a vocês que que me ajudem. porque ja fiz de tudo que pude e só to "apanhando" desse negócio. Ah! Uma das minhas tentativas fiz com base nesse site: <>. Além da ajuda, eu espero que meu caso favoreça mais usuários.

Desde já muito obrigado.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, tem que ver se o modem e oroteador tem o mesmo ip, tipo 192.168.1.1 se tiver mude o ip de um dos 2 para 192.168.2.1. Quando voce deixa o modem em bridge precisa criar uma conexão de rede no pc, com os dados do provedor para conseguir navegar, assim voce vai ver se o modem em bridge tá funcionando.

Veja: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=pkaZYPlMMqM]Como criar uma conexao de banda larga no windows 7 - YouTube[/ame]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!