Ir ao conteúdo

Ajuda TV LG 42LM3400

Victor.Extreme

Posts recomendados

Postado

Eae galera, eu tenho uma TV LG 42LM3400 LED que deu defeito.

Começou a chover muito forte e caiu vários raios, a TV estava só na tomada em stand-by, não houve sequer falta de luz nem pico de energia, tudo ficou normal inclusive o pc que estava ligado. A TV liga, porém tem algo errado com os botões, é como se estivessem se mexendo sozinhos, mesmo sem ninguém estar apertando nada no Touch da TV nem sequer nos controles remotos, tem como abrir o menu mas as opções são passadas muito rápido, dai não tem como fazer nada :P. Alguém ai tem ideia do que pode ser ?

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Quem souber ajudar eu agradeço muito :D

• Coordenador
Postado

Remova as pilhas do controle remoto, e passe um pano umedecido em álcool sobre o painel touch do TV.

Se não resolver, você terá que recorrer a autorizada/oficina especializada.

• Coordenador
Postado

Sim!, como eu sugeri, se não resolver, o defeito é interno mesmo..., só as oficinas especializadas ou a autorizada (caso esteja em garantia), resolverá o problema para você.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!