Ir ao conteúdo

Monitor novo, no meio esta mais claro o que pode ser?

Fernando402

Posts recomendados

Postado

E ai galera eu comprei um monitor novo e quando esta uma imagem toda preta fica no meio dele tipo uma mancha cinza claro, mais claro q o resto do monitor o que isso pode ser?

O monitor e um s22b300 da samsung, chegou hj aqui em casa.

Sera q pode ser alguma coisa na minha placa de video que e uma AMD 6570 e ta conectado por VGA.

Postado

Fico a mesma coisa mesmo, você tem alguma ideia do que pode ser? e se esse problema pode acabar saindo do preto e influenciar no monitor como o todo. E acabar estragando mais rápido?

• Coordenador
Postado

Como disse o amigo acima, troque o monitor. Além de isso ser ruim para a visualização e estar na garantia, pode agravar cada vez mais. Mas, antes disso, tente usar outro cabo e veja se não pode ser ele.

Só como um comentário, não são todos os casos, mas já existe um histórico de problemas com capacitores em monitores Samsung. Eu mesmo já tive problemas em dois modelos. Do capacitor, pode ir para vários agravamentos.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!