Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gustavoleite

[Resolvido] Windows 8.1 - problemas com apps originais

Recommended Posts

Como isso aconteceu foi logo depois que você instalou o Windows 8.1 ou depois que você instalou alguma coisa ou fez alguma configuração diferente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo após a instalação tudo funciona normalmente. Tempos depois (horas) é que param. Baixei algumas atualizações do win. Li até que era algum problema de driver, mas desinstalei e continuou dando o mesmo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente isso:

No modo Desktop

Aperte a Windows key + R

Digite WSReset.exe e aperte OK

Em tese,isso vai reinicializar as configurações da Windows Store.

Ps:Se você veio de upgrade do Windows 8(o que é o meu caso),fazendo isso,a loja pode voltar a funcionar e,consequentemente, os aplicativos do metro.

Obs:Tome cuidado com alguns aplicativos como o antivírus Avast!,o antivirus Karspersky, e o player de vídeo Win VLC. Eles são incompatíveis com o Windows 8.1 e estão dando sérios problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Franklin, tentei essa opção mas não deu certo.

Minha instalação do Windows 8.1 foi direta, sem atualização.

Segue o log do erro

O aplicativo <Microsoft.WindowsLive.Mail> foi encerrado ao chamar a API terminateApp. Os detalhes do aplicativo são os seguintes, Nome para Exibição:<Email>, AppUserModelId: <microsoft.windowscommunicationsapps_8wekyb3d8bbwe!Microsoft.WindowsLive.Mail> Identificador de Pacote:<microsoft.windowscommunicationsapps_17.5.9600.20279_x64__8wekyb3d8bbwe> PID:<4528>. A API foi chamada do contexto do seguinte documento HTML: </ModernMail/App/App.html>. O objeto de erro transmitido para terminateApp carregou os seguintes detalhes, Descrição:<Erro em tempo de execução desconhecido> e Rastreamento de Pilha:- WinRTError: Erro em tempo de execução desconhecido

at execQuery (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/ModernMail/UIDataModel/Collections/QueryCollection.js:1:1460)

at QueryCollection (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/ModernMail/UIDataModel/Collections/QueryCollection.js:1:396)

at AccountValidator (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/ModernMail/util/AccountValidator.js:1:801)

at create (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/ModernMail/util/AccountValidator.js:1:1515)

at CompApp (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/ModernMail/App/App.js:1:1547)

at r (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/ModernMail/App/App.js:1:677)

at Anonymous function (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/ModernMail/App/App.js:1:1212)

at CompletePromise_then (ms-appx://microsoft.winjs.2.0/js/base.js:1950:21)

at done (ms-appx://microsoft.windowscommunicationsapps/Jx/Jx.js:1:9671)

at notifySuccess (ms-appx://microsoft.winjs.2.0/js/base.js:1560:17)

Obs. não instalei antivirus adicional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido!!!

Digitei sfc /scannow, no prompt de comando (precisa ser administrador).

Depois de uns minutos, reiniciei o computador e estava resolvido.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×