Ir ao conteúdo

Como desbloquear o Modem e acessar o Thomson dhg534b net virtua combo

R.silva

Posts recomendados

Postado

Primeiramente Bom Dia/ Boa Tarde/ Boa Noite :D

Bom eu andei pesquisando os topicos e nao achei nenhum que fosse igual ou parecido se tiver me passem o link por gentileza e me desculpem :)

Eu tenho net virtua no combo 1 mega com o modem Thomson dhg534b e comprei um roteador Wireless-N-150Mbps Mymax um amigo me ajudo a configurar o roteador e tal so que quando fomos entrar no modem da net para configurar não conseguimos entrar "detalhe nao aparece nem a parte pra por login e senha" ele falo que provavelmente o modem esta bloqueado eu gostaria de saber se tem como desbloquear sem resetar ele ou fazer qualquer outra coisa :D

Agradeço desde de ja :)

PS: Estou desesperadamente desesperado :unsure:

Postado

Desbloquear tem ! Mas o firmware que eles colocam nele são acessado remotamente. Eles acessão diretamente pelo navegado que funciona só no IE, desbloquear ele precisa saber um pouco de eletrônica para fazer isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!