Ir ao conteúdo

Hirens boot

pati91

Posts recomendados

Postado

olá

eu queria saber se existe hirens boot que tenha um mini windows 7?

achei um monte na internet, mas não sei se são confiaveis, se tem virus

se poderem me mandar um link com hirens boot que possua mini windows 7, por favor.

Postado

eu quero corrigir um erro de inicialização do windows 7, usando um mini windows, mas será que é possivel corrigir o windows 7 com o mini windows xp?

se for por favor me mandem um passo-a-passo...

Postado
eu quero corrigir um erro de inicialização do windows 7, usando um mini windows, mas será que é possivel corrigir o windows 7 com o mini windows xp?

Acho que você não tem o cd instalação aí né? Se tivesse daria para reparar o sistema. Tem também a opção de reparo pela opção avançada de inicialização (Advanced Boot Options) na inicialização apertando as teclas F8 ou F12. Outra opção seria em iniciar/executar e executar o comando chkdsk /p /r e reiniciar o pc.

Tutorial gravação Hiren`s: http://pt.kioskea.net/faq/12540-hiren-s-bootcd-tutorial

Com o Mini-Xp, vá em Meu Computador/botão direito do mouse/propriedades e em seguida Scandisk.

Postado

obg pessoal vou tentar isso, é porque o pc não é meu, vou dá uma olhada lá no pc...

não vou fechar o topico agora, primeiro vou ver se dar certo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!