Ir ao conteúdo

Acer Aspire Com problemas na tela

Tatyjhd

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Tenho um notebook com menos de 6 meses de uso, ele levou uma queda feia, e trincou toda a tela, usava ele na minha TV através do HDMI. As vezes a imagem sumia da e a TV ficava preta, como se não estivesse com o HDMI ligado nela. Quando eu forçava a parte do mouse, ela voltava. Pois bem, a um mês troquei a tela, no começo não tinha muito, mas agora está pior, a tela fica com mal contato parece, se forço o HD ou a bateria volta ao normal, cheguei ate a colocar uma garrafa de água de 2 lts em cima pra funcionar. Alguém sabe me dizer o que pode ser?

Muito obrigada!!!

(lembrando que sou leiga no assunto)

Postado

Bem pra mim é simples , quando o notebook caiu , não foi apenas a tela que quebrou , provavelmente algo no interior dele também , quando você mandou arrumar eles deveriam ter visto isso , mas as vezes acharam que o problema era apenas a tela e só trocaram ela , sem fazer mais nenhum teste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!