Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer


rcrowley

Posts recomendados

Po galera não vamos queimar a placa do cara sem ter certeza antes!!!!!! :cry:

Mas antes deu dar minha opinião qual é o jogo??? É o Pro Evolution 3??? :goff:

Se for vou contar o que acontece comigo, eu tinha um que dava o mesmo problema, mas disseram que foi mal compactado. Porém achei essa história mal contada, mas peguei um outro CD de um amigo emprestado e ficou beleza. :palmas:

Não estou dizendo que o problema seu é esse, mas só estou mostrando que tem várias coisas em jogo, não só a placa, pois chuto eu que a sua maquina roda outros jogos de boa e deu problema nesse.

Um abraço a todos... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma mx440....rodava lerdo também, depois instalei os patchs e melhorou...rodando a 640x480 no mínimo!!!!....comprei um fx 5200 e rodou limpinho em 800x600 medium.

Li muito sobre isso nos fóruns da vida....90% dos casos da lentidão era a placa de vídeo!!!...o jogo foi adaptado as pressas para o PC, por isso esses problemas relativos a placa.

A pressa é a inimiga da qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@21 jun 2004, 18:06

não, o problema não é de nenhuma placa e sim do jogo que tá praticamente emulado para pc

me expressei mal....o problema é do game mesmo...andresilva

Mas o cara só vai conseguir rodar limpinho se trocar a placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@21 jun 2004, 18:06

não, o problema não é de nenhuma placa e sim do jogo que tá praticamente emulado para pc

Falou pouco e disse tudo.

Esse jogo tem um bug feio na emulação dos frames... ele não se mantém constante, e pode variar do injogável lento até o injogável rápido demais. Geralmente quando acumulam vários jogadores na tela o jogo fica em slow motion, e quando você está no campo de defesa ou em outra área isolada o jogo fica acelerado demais. Não tem nada a ver com a placa de vídeo... se fosse assim quase ninguém teria placa de vídeo pra rodar esse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não, o problema não é a placa de video

lá em casa ocorria o mesmo problema, então eu li o README que vem no jogo, e lá explica sobre isso e tem a solução, lá diz que voce tem que desativar no DXDIAG a aceleraçao por som, eu desativei a tal aceleraçao, e o game rodou show!

*amigo meu roda ne uma Geforce 2 de 32mb.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz esse negócio do dxdiag e não houve diferenças, apesar que não tenho problemas com o PES/WE, o meu problema com ele é que ele sai quando vai iniciar um jogo, tem que ficar salvando de dois em dois jogos, e já descubri a solução desse problema, que é quando são importados jogadores da versão do PS2 para PC, mas como vou saber quem foi importado, quem não foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não trava e fica rodando em frames bem altos, não dá nenhum lag. Apenas quando você vai bate falta ou escantei que fica lento, por isso acho que é uma adaptação mal feita para o PC.

Mas a minha queixa é sobre o som, de tempo em tempo o som trava e fica num loop constante. Ai so saindo do jogo e entrando de novo. Mas nada que atrapalhe muito, alias instalei o patch do Wendetta e dificilmente isso agora acontece.

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!