Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Ferneda

Tela azul da morte

Recommended Posts

Olá ontem dia 28/11/13 me deparei com o problema da maldita tela azul e eu não sei o que fazer. Meu computador é novo comprei no meio do ano mais ou menos e aqui segue as configurações dele:

SISTEMA OPERACIONAL:

Windows 2.6.1.7601 (Service Pack 1)

TIPO DE CPU:

AMD FX-8120 Eight-Core Processor

VELOCIDADE DE CPU:

3,14 GHz

MEMÓRIA DO SISTEMA:

8,57 GB

MODELO DA PLACA DE VÍDEO:

NVIDIA GeForce GTX 660

MEMÓRIA DE VÍDEO:

4,24 GB

DRIVER DE PLACA DE VÍDEO:

nvd3dum.dll

RESOLUÇÃO DO MONITOR PRIMÁRIO:

1920x1080

RESOLUÇÃO DO MONITOR SECUNDÁRIO:

1280x1024

TAMANHO DO DISCO RÍGIDO:

1 TB

E então começou a dar o problema da tela azul e após o pc reiniciar aparece essa mensagem: O windows se recuperou de um desligamento inesperado

e abaixo os detalhes do problema:

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: 0000000000000028

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000000

BCP4: FFFFF8800153D6FD

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Qual tarefa estava realizando em seu computador antes da famosa BSOD (tela azul)?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo que eu me lembre a ultima coisa importante que eu fiz foi uma atualização no driver da placa de vídeo. isso uns 2 ou 3 dias antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltou para a versão anterior do driver? Se sim e não deu certo, faça uma instalação limpa e não instale essa versão de driver.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, infelizmente não consegui resolver o problema desatualizando o driver então mandei para a loja onde comprei já que o pc estava na garantia, agora estou esperando o retorno deles!

Compartilhar este post

Link para o post
OK.

qualquer coisa estou a disposição.

tela azul eu ia te auxiliar a resolver, como ja enviou a assistencia seu PC ja esta em boas mãos.

ABÇ

Pow cara, sabe qual o problema dessa erro 0x0000116, começou a dar depois que instalei uma R9 280X OC e o driver...

Já fiz todo procedimento que imaginar, ja instalei o driver mais atual, até o mais antigo e ainda nada. Já formatei o pc e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, infelizmente os caras da loja não conseguiram resolver porque nos 4 dias que meu pc esteve lá, nao deu uma tela azul então eles mandaram de volta para mim e logo no primeiro dia deu tela azul!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente entrar em modo de segurança com rede e vá no caminho iniciar/cmd(modo adm) comando sfc /scannow ou reparar o sistema pelo CD do win com o comando chkdsk /r x: (seu diretório).

Obs: veja se em modo de segurança a máquina reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais