Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
viniciusfspt

Placa de video

Recommended Posts

Olá! Estou querendo comprar uma placa de video para meu notebook.Antes gostaria de saber onde posso descobrir que placa ele suporta.vocês podem me ajudar?

Processador :Intel core i5

Ram :4 gb

Windows 7 ultimate !

Marca :Login

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como colocar uma placa de vídeo dedicada em um notebook que veio de fábrica sem a mesma. Não há como alterar placa de vídeo em um notebook. Hoje, só comprando um notebook novo. Só uma coisa: não há placa de vídeo "off-board" para notebook. Há placa de vídeo dedicada. Conceitos próximos, um pouco diferentes. De qualquer forma, não dá para simplesmente chegar e encaixar uma placa nele.

Placas de vídeo externas já existiram e eram raras e ineficazes, eram conectadas por USB e essa tecnologia era cara e foi deixada de lado.

Lamento, mas você terá que trocar de notebook se está precisando mesmo de um com placa de vídeo dedicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais