Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Galera, o meu note está funcionando muito bem até o momento mas, ainda não encontrei uma solução para o problema de ter que reiniciar a placa wireless toda vez que ligo o note ou que o "acordo" do repouso. Alguém mais está com esse problema e saberia uma solução?

[/quote

ja tentou atualizar o drive ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera, o meu note está funcionando muito bem até o momento mas, ainda não encontrei uma solução para o problema de ter que reiniciar a placa wireless toda vez que ligo o note ou que o "acordo" do repouso. Alguém mais está com esse problema e saberia uma solução?

[/quote

ja tentou atualizar o drive ?

 

Cara, eu tento atualizar mas diz que o meu driver já é o mais atual. acabei de olhar aqui está dizendo que a versão é a 17.1.0.19, tem alguma mais nova? taxa de download, upload, alcance.... Tudo está funcionando muito bem, só esse problema de ter que reiniciar a placa toda vez que é ligado o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram antes, mas reforço:

 

Saiu versão nova do driver da Wireless em 19/11


Ah, e também descobri solução para o problema de quadricular vídeo do Youtube no Chrome que alguém estava reclamando lá atrás: Basta ativar a aceleração de hardware nas opções avançadas do Chrome.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falaram antes, mas reforço:

 

Saiu versão nova do driver da Wireless em 19/11

Ah, e também descobri solução para o problema de quadricular vídeo do Youtube no Chrome que alguém estava reclamando lá atrás: Basta ativar a aceleração de hardware nas opções avançadas do Chrome.

 

Fui no site da intel e só vi a atualização de 19/11 para o driver do bluetooth, você tem o link correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagomutiz não, pois não sei seu SO e se quer o completo ou não.

 

Buscando lá por 7260 e organizando por data (mais recente) conseguirá encontrar.

 

Fiz exatamente este procedimento que você falou , mas só vi os drivers da placa 7260 para o bluetooth atualizados em 19/11. Meu sistema operacional é o windows 8.1 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, um pouco sem tempo mas atualizando status de problemas.

 

entrei em contato com a dell para resolver lentidão no meu hd na sexta feira, mas por estar sem o pc na hora não consegui uma resposta, então o  call, só conseguiu realizar uma verificação no aparelho, mas, sem sucesso.  não acusou problemas.

 

na terça feira  a dell entrou em contato comigo e me enviou uma lista de testes para executar, só consegui realizar 1 ( aquele do f12), ele rodou tudo lindão, e perguntou se queria testar a memoria ( hd  porque ficou uma bolinha azul no hd), então fiz o teste que a maquina indicou que demoraria cerca de 30 min, o teste rodou por quase 1 hora, e não parou de executar, eu estava sem tempo e não pude finalizar. esse fim de semana executarei toda lista de testes que a dell solicitou por email.

 

 

lembrando que até a presente data (apesar do contato só ser executado na terça em vez da segunda como combinado), o atendimento está bom.

 

vamos ver no que dá, de qualquer forma estou comprando meu ssd jájá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, um pouco sem tempo mas atualizando status de problemas.

 

entrei em contato com a dell para resolver lentidão no meu hd na sexta feira, mas por estar sem o pc na hora não consegui uma resposta, então o  call, só conseguiu realizar uma verificação no aparelho, mas, sem sucesso.  não acusou problemas.

 

na terça feira  a dell entrou em contato comigo e me enviou uma lista de testes para executar, só consegui realizar 1 ( aquele do f12), ele rodou tudo lindão, e perguntou se queria testar a memoria ( hd  porque ficou uma bolinha azul no hd), então fiz o teste que a maquina indicou que demoraria cerca de 30 min, o teste rodou por quase 1 hora, e não parou de executar, eu estava sem tempo e não pude finalizar. esse fim de semana executarei toda lista de testes que a dell solicitou por email.

 

 

lembrando que até a presente data (apesar do contato só ser executado na terça em vez da segunda como combinado), o atendimento está bom.

 

vamos ver no que dá, de qualquer forma estou comprando meu ssd jájá.

É ***** isso, quando o negócio apresenta comportamento errático, mas as ferramentas não detectam, e você fica sem ter como provar :/

Boa sorte aí! Escolheu qual SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boletei o i5 por R$ 1698,89 no Submarino. Já veio a discriminação de R$ 248 reais do Antivírus e do SO. Resta saber se a Submarino devolve esse dinheiro ou não.

 

Mesmo assim estou garimpando para ver se acho um i7 por esse preço, vai que né...

 

Ainda to com um boleto do ASUS S46CB que parece ser melhor que o Vostro em alguns aspectos por R$ 1913...

 

 

P.S: Alguém tem cupom pra acessório do site da Dell? Gostei dessa mochila e do mouse wireless, mas ainda to achando os dois meio caros.

Será que pra acessório tem o desconto do EPP da Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente ! Peguei meu ssd lindão, só falta instalar, to cantando aqui as paginas de tutorial do forum, quero ver como eu faço p jogar a iso no ssd....

Acho que vou ter que pegar o dvd do desktop criar um cd de Windows, desligar e ligar o dvd jogar no vostro aberto, com o ssd ligado ao mesmo tempo e fazwr a instalação do Windows. ... fora antes disso tudo testar meu hd da dell que está lentao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como funciona o reembolso em caso de compra à vista?

A Dell pede o número da conta do banco, essas coisas?

Alguém já passou por esta situação? Porque até agora só vi reembolso como crédito no cartão.

Meu reembolso foi à vista, eles pedem conta de banco no seu nome, e depositam em uns 3 dias úteis (no meu caso).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente ! Peguei meu ssd lindão, só falta instalar, to cantando aqui as paginas de tutorial do forum, quero ver como eu faço p jogar a iso no ssd....

Acho que vou ter que pegar o dvd do desktop criar um cd de Windows, desligar e ligar o dvd jogar no vostro aberto, com o ssd ligado ao mesmo tempo e fazwr a instalação do Windows. ... fora antes disso tudo testar meu hd da dell que está lentao...

Se você for fazer uma instalação limpa veja o tutorial da página 27
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu reembolso foi à vista, eles pedem conta de banco no seu nome, e depositam em uns 3 dias úteis (no meu caso).

 

Eu fiz a compra do meu notebook + mochila + mouse wireless ontem via telefone. Perguntei sobre o reembolso do windows para o atendente e ele disse que não poderá ser feito porque eu já aproveitei o desconto da Black Friday e colocar o Vostro sem o Windows já seria outro número de ordem de produção e esse novo número de ordem sem o Windows não poderia aproveitar dos descontos da Black Friday..

 

Isso é papo de vendedor ou eu posso falar com OUTRO vendedor no ato do recebimento do Notebook para poder pedir ressarcimento do Windows?

 

Se isso for possível, meu Vostro vai sair por menos de R$ 1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a compra do meu notebook + mochila + mouse wireless ontem via telefone. Perguntei sobre o reembolso do windows para o atendente e ele disse que não poderá ser feito porque eu já aproveitei o desconto da Black Friday e colocar o Vostro sem o Windows já seria outro número de ordem de produção e esse novo número de ordem sem o Windows não poderia aproveitar dos descontos da Black Friday..

 

Isso é papo de vendedor ou eu posso falar com OUTRO vendedor no ato do recebimento do Notebook para poder pedir ressarcimento do Windows?

 

Se isso for possível, meu Vostro vai sair por menos de R$ 1500.

Rapaz, o histórico é que o vendedor sempre diz que não pode, antes de comprar. Mas depois da compra feita e note recebido, nunca vi ninguém ter problema pra pedir reembolso. Pode ser que exista uma política especial da Dell com a Black Friday, mas só porque é BF, não deixa de ser venda casada, então é seu direito devolver e pedir reembolso. Se vai ser fácil ou não, só tentando pra saber...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o histórico é que o vendedor sempre diz que não pode, antes de comprar. Mas depois da compra feita e note recebido, nunca vi ninguém ter problema pra pedir reembolso. Pode ser que exista uma política especial da Dell com a Black Friday, mas só porque é BF, não deixa de ser venda casada, então é seu direito devolver e pedir reembolso. Se vai ser fácil ou não, só tentando pra saber...

 

Entendi, isso me deu esperanças! :D

Obrigado, Kolger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está incomodado com o volume "baixo" do vostro.

Clique como o botão direito do mouse em cima do ícone do Alto falante => Sons => Aba Reprodução => Propriedades => Aba Aperfeiçoamento => Marcar a Equalização de Intensidade (como na foto abaixo). 

Outras opções de ajuste mais fino pode ser feito marcando a opção Ambiente e mais embaixo escolher o que melhor agrada.

 

2qaIc1j.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...