Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Alguém mais poderia testar? Senão for com um mouse pode ser um pendrive baixe a tampa em modo suspensão e levante a tampa e olhe se o pendrive continua, senão retire e coloque novamente. Aqui não funciona mais até dar um reboot na maquina, testei com a USB Direita e uma da esquerda..

O meu também tá assim quando sai do modo de suspensão duas entradas usb ficam desativadas.Se alguém souber como resolver por favor compartilhe

Ps: estou usando o Windows da Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais poderia testar? Senão for com um mouse pode ser um pendrive baixe a tampa em modo suspensão e levante a tampa e olhe se o pendrive continua, senão retire e coloque novamente. Aqui não funciona mais até dar um reboot na maquina, testei com a USB Direita e uma da esquerda..

O meu também tá assim quando sai do modo de suspensão duas entradas usb ficam desativadas.Se alguém souber como resolver por favor compartilhe

Ps: estou usando o Windows da Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais poderia testar? Senão for com um mouse pode ser um pendrive baixe a tampa em modo suspensão e levante a tampa e olhe se o pendrive continua, senão retire e coloque novamente. Aqui não funciona mais até dar um reboot na maquina, testei com a USB Direita e uma da esquerda..

Boa tarde, Rogers.

Você sabe provavelmente que o notebook vem com 3 USB, sendo que uma é com power share que seria a primeira USB do lado esquerdo. A diferença do power share é que mesmo com o computador desligado porém conectado à energia, esta USB continuará passando energia para carregar algum dispositivo nela.

Sua funcionalidade como porta USB não foi alterada.

Eu testei as 3 USB e nenhuma me apareceu esse problema, verifica se todos os drivers estão instalados, provavelmente sim pois está reconhecendo a entrada USB, mas tente reinstalar e fazer um novo teste.

Obs: Utilizo linux (Ubuntu 14.04)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Rogers.

Você sabe provavelmente que o notebook vem com 3 USB, sendo que uma é com power share que seria a primeira USB do lado esquerdo. A diferença do power share é que mesmo com o computador desligado porém conectado à energia, esta USB continuará passando energia para carregar algum dispositivo nela.

Sua funcionalidade como porta USB não foi alterada.

Eu testei as 3 USB e nenhuma me apareceu esse problema, verifica se todos os drivers estão instalados, provavelmente sim pois está reconhecendo a entrada USB, mas tente reinstalar e fazer um novo teste.

Obs: Utilizo linux (Ubuntu 14.04)

 

Olá felipe, 

 

Fiz o dual boot (windows 8.1 + Fedora)  no meu vostro e realmente no fedora não tenho este problema. Está relacionado ao windows 8.1. Meus drivers estão todos eles instalados e coloquei também no plano de alta performance no gerenciamento de energia, ambas tentativas sem sucesso.  :( Alguem poderia testar no windows 8.1, se funcionar falar o driver usado? Obrigado !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá felipe, 

 

Fiz o dual boot (windows 8.1 + Fedora)  no meu vostro e realmente no fedora não tenho este problema. Está relacionado ao windows 8.1. Meus drivers estão todos eles instalados e coloquei também no plano de alta performance no gerenciamento de energia, ambas tentativas sem sucesso.  :( Alguem poderia testar no windows 8.1, se funcionar falar o driver usado? Obrigado !

To com o Windows 8.1 de fábrica. Sem problemas aqui.

 

Únicos drivers que atualizei foi da: GT740m, Wifi, Realtek e um driver de Intel Management que no site da dell recomendou atualizar.

Todas as entradas usb sendo utilizadas e funcionando normalmente após voltar do Suspender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá felipe,

Fiz o dual boot (windows 8.1 + Fedora) no meu vostro e realmente no fedora não tenho este problema. Está relacionado ao windows 8.1. Meus drivers estão todos eles instalados e coloquei também no plano de alta performance no gerenciamento de energia, ambas tentativas sem sucesso. :( Alguem poderia testar no windows 8.1, se funcionar falar o driver usado? Obrigado !

Você testou antes de fazer dual boot?

Talvez deve estar havendo algum conflito, não sei.

[emoji17]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei no vostro online, ping nas altura provavelmente algum software da dell que chupa a net, tava querendo fazer aquele reset do 8.1 pelo próprio sistema, alguem sabe se aquilo limpa o notebook todo, deixa ele sem aplicativo nenhum??

Porque não baixa antes algum programa que monitore o tráfego do seu note em tempo real (dowload x upload) Tipo o DU meter ou Netmeter para confirmar se realmente tem algum programa da Dell roubando sua banda?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não baixa antes algum programa que monitore o tráfego do seu note em tempo real (dowload x upload) Tipo o DU meter ou Netmeter para confirmar se realmente tem algum programa da Dell roubando sua banda?

vou fazer isso, mais também tava querendo deixar o ntoe limpo, muito programa que come memoria, sabe como funciona o reset do windows??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei no vostro online, ping nas altura provavelmente algum software da dell que chupa a net, tava querendo fazer aquele reset do 8.1 pelo próprio sistema, alguem sabe se aquilo limpa o notebook todo, deixa ele sem aplicativo nenhum??

Jogar online no Wifi também aumenta o ping para mim. Só consigo um ping baixo jogando no cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, recentemente comprei o dell vostro 5470 core i5 , 4gb ram, e estou querendo fazer o upgrade para 8gb de ram, mais como ele so possui um slot de ram fica mais caro pra se fazer, olhei paginas anteriores desse topico e vi pessoas fazendo a mesma coisa, minha duvida é a seguinte:

essa memoria da patriot é compativel?  vale a pena comprar?:

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/40721/memoria-patriot-p-ultrabook-8gb-ddr3-1333mhz-pc3-10600-cl9-psd38g1333l2s-sodimm/?tag=memoria%20patriot%208%20gb

 

 Eu vi que alguns compraram, mais nao me lembro de ler se foi compativel, então gostaria de saber de quem comprou ou de quem tem conhecimento se é compativel.

lembrando que apesar de nao ser DDR3L de low voltage (1,35V) nas especificacoes da memoria diz que a tensão de operacao esta nesse valor.


Eai galera, recentemente comprei o dell vostro 5470 core i5 , 4gb ram, e estou querendo fazer o upgrade para 8gb de ram, mais como ele so possui um slot de ram fica mais caro pra se fazer, olhei paginas anteriores desse topico e vi pessoas fazendo a mesma coisa, minha duvida é a seguinte:

essa memoria da patriot é compativel?  vale a pena comprar?:

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/40721/memoria-patriot-p-ultrabook-8gb-ddr3-1333mhz-pc3-10600-cl9-psd38g1333l2s-sodimm/?tag=memoria%20patriot%208%20gb

 

 Eu vi que alguns compraram, mais nao me lembro de ler se foi compativel, então gostaria de saber de quem comprou ou de quem tem conhecimento se é compativel.

lembrando que apesar de nao ser DDR3L de low voltage (1,35V) nas especificacoes da memoria diz que a tensão de operacao esta nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar online no Wifi também aumenta o ping para mim. Só consigo um ping baixo jogando no cabo

estranho, porque a velocidade da net quando faço teste, ela bate normal, mas parece que só de vez em quando da um jump no download, que deixa ping alto, vou fazer o teste depois com cabo, e posto pra ver se parou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, recentemente comprei o dell vostro 5470 core i5 , 4gb ram, e estou querendo fazer o upgrade para 8gb de ram, mais como ele so possui um slot de ram fica mais caro pra se fazer, olhei paginas anteriores desse topico e vi pessoas fazendo a mesma coisa, minha duvida é a seguinte:

essa memoria da patriot é compativel?  vale a pena comprar?:

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/40721/memoria-patriot-p-ultrabook-8gb-ddr3-1333mhz-pc3-10600-cl9-psd38g1333l2s-sodimm/?tag=memoria%20patriot%208%20gb

 

 Eu vi que alguns compraram, mais nao me lembro de ler se foi compativel, então gostaria de saber de quem comprou ou de quem tem conhecimento se é compativel.

lembrando que apesar de nao ser DDR3L de low voltage (1,35V) nas especificacoes da memoria diz que a tensão de operacao esta nesse valor.

Eai galera, recentemente comprei o dell vostro 5470 core i5 , 4gb ram, e estou querendo fazer o upgrade para 8gb de ram, mais como ele so possui um slot de ram fica mais caro pra se fazer, olhei paginas anteriores desse topico e vi pessoas fazendo a mesma coisa, minha duvida é a seguinte:

essa memoria da patriot é compativel?  vale a pena comprar?:

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/40721/memoria-patriot-p-ultrabook-8gb-ddr3-1333mhz-pc3-10600-cl9-psd38g1333l2s-sodimm/?tag=memoria%20patriot%208%20gb

 

 Eu vi que alguns compraram, mais nao me lembro de ler se foi compativel, então gostaria de saber de quem comprou ou de quem tem conhecimento se é compativel.

lembrando que apesar de nao ser DDR3L de low voltage (1,35V) nas especificacoes da memoria diz que a tensão de operacao esta nesse valor.

 

@gabriel_magnago, bem vindo ao fórum!

 

Esta memória até irá funcionar. Ela é DDRL (1.35v), como tem que ser.

Porém, a frequência dela é 1333mhz, ao passo que a memória padrão deste note é 1600mhz. Se você baixar a frequência, perde em velocidade. Ou seja, teu upgrade pode se tornar um downgrade.

Outro ponto à notar é a latência, mas aí não tenho conhecimento o suficiente para te instruir... Só sei que quanto menor, melhor :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel_magnago, bem vindo ao fórum!

 

Esta memória até irá funcionar. Ela é DDRL (1.35v), como tem que ser.

Porém, a frequência dela é 1333mhz, ao passo que a memória padrão deste note é 1600mhz. Se você baixar a frequência, perde em velocidade. Ou seja, teu upgrade pode se tornar um downgrade.

Outro ponto à notar é a latência, mas aí não tenho conhecimento o suficiente para te instruir... Só sei que quanto menor, melhor :D

 obrigado pela ajuda, vou procurar uma que seja 1600mhz, e qualquer coisa postarei aqui, so achei que alguem ja tenha passado por isso iria me dizer qual a melhor memoria para o meu vostro com um custo beneficio bom, Obrigado pela ajuda tops!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que formatou o notebook pelo pendrive está online aí pra me ajudar!?

To desesperado aqui com essa formatação, depois que o windows carrega todo ele volta dizendo "No Bootable Devices".

Como assim, vei, se eu comecei a instalação já? Claro que tem sistema!

 

xQNt8Vu.jpg

Olá, bem vindo ao fórum. 

 

Favor utilize a pesquisa. Esta dúvida já excedeu o número de usos. Não estamos mais autorizados a respondê-la para evitar reincidências desnecessárias. Esta medida é tomada para evitar que cheguemos em mais de 999 páginas neste tópico. 

 

Obrigado pela sua compreensão. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bem vindo ao fórum. 

 

Favor utilize a pesquisa. Esta dúvida já excedeu o número de usos. Não estamos mais autorizados a respondê-la para evitar reincidências desnecessárias. Esta medida é tomada para evitar que cheguemos em mais de 999 páginas neste tópico. 

 

Obrigado pela sua compreensão. 

 

Já utilizei a pesquisa, nenhuma retornou a mesma mensagem.

Ainda assim se tiver uma alma caridosa por aí por favor me ajude.

 

Tá dando outro erro:

 

JW1aZpF.jpg

 

Mais uma vez, procurei no fórum e não achei nada semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei a pesquisa, nenhuma retornou a mesma mensagem.

Ainda assim se tiver uma alma caridosa por aí por favor me ajude.

Tá dando outro erro:

JW1aZpF.jpg

Mais uma vez, procurei no fórum e não achei nada semelhante.

você segui os tutoriais de formatação que se encontra aqui no fórum direitinho? Está instalando em modo uefi ou normal? Já testou outra ISO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou usando o mouse tudo tranquilo, basta eu entrar no modo de suspensão baixando a tampa e as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da diretira), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Alguém passou por isso?  

 

Quem testou e deu certo, pode mandar um print dos drivers usb pra eu ver o que tem de errado. 

Lembrando Windows 8.1

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou usando o mouse tudo tranquilo, basta eu entrar no modo de suspensão baixando a tampa e as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da diretira), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Alguém passou por isso?  

 

Quem testou e deu certo, pode mandar um print dos drivers usb pra eu ver o que tem de errado. 

Lembrando Windows 8.1

Obrigado. 

 

Usando Windows 8.1 aqui. Entrei em modo de suspensão fechando a tampa e voltando dele, estão todos os usbs funcionando (Teclado e Mouse no lado esquerdo e HD Externo no lado direito).

 

Aqui uma print dos drivers de usb que eu to usando:

https://i.imgur.com/KTyAorn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou usando o mouse tudo tranquilo, basta eu entrar no modo de suspensão baixando a tampa e as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da diretira), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Alguém passou por isso?

Quem testou e deu certo, pode mandar um print dos drivers usb pra eu ver o que tem de errado.

Lembrando Windows 8.1

Obrigado.

Estava com o mesmo problema mas consegui resolver

Basta você desativar nas opções de energia "configuração de suspensão seletiva usb"

post-734317-0-67068900-1418863289_thumb.

 

edit 1

 ou então baixe esse drive do site da dell

(Chipset_Driver_4MKRJ_WN_9.4.0.1026_A00)

e eu to meio na duvida do que foi que resolveu o meu problema com as usb mas acredito que tenha sido o drive

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!