Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Geralmente existe um limite para dead pixels dependendo de cada display. Ultimamente tem se tolerado 1 a 3 dead pixels em monitores 1080p. Mas provavelmente esse limite seja menor em monitores com menos pixels. Converse com a Dell.

@kakomanda entrei em contato com a Dell hoje na parte da manhã e não consegui resolver, agora no meio da tarde um representante do pós venda me ligou para falar sobre o reembolso do windows que eu havia solicitado, ai eu já falei sobre o assunto e eles está dando andamento a minha solicitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito do meu vostro, até o momento não tive dores de cabeça com ele mais estava pensando em por uma haf msata, alguém já instalou alguma? Estou pensando em pegar uma da kingspec de 32GB para dar aumentar o desempenho, mas não sei se ela é boa, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Tops era você que queria configurar o wifi para acessar a 5,2GHz ?

Chegou a ver as configurações abaixo.

 

attachicon.gif wifi.jpg

 

 

 

Era eu... Vou conferir depois! valeu!

 

Valeu @Ridel_BA mas não era o @kakomanda. A informação que tenho é a mesma do @mrs265,  esta placa de rede não tem esta função.

 

Aos colegas que compraram a máquina com placa AC e foram injustiçados com a não-entrega da mesma:

Com muita choradeira, a Dell tem oferecido alternativas para reparar o problema. Estas alternativas me parecem interessantes, e podem ser:

1- a devolução da máquina/dinheiro;

2- uma reparação parcial para que o usuário compre a tal placa, ou;

3- a substituição do notebook por um que tenha a bendita placa AC (acho que os Latitude ou Precision, mas você banca diferença de preço se houver, claro).

 

O processo todo pode demorar um mês, mas funciona.

 

É a Dell agindo como gente grande novamente :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @Ridel_BA mas não era o @kakomanda. A informação que tenho é a mesma do @mrs265, esta placa de rede não tem esta função.

Aos colegas que compraram a máquina com placa AC e foram injustiçados com a não-entrega da mesma:

Com muita choradeira, a Dell tem oferecido alternativas para reparar o problema. Estas alternativas me parecem interessantes, e podem ser:

1- a devolução da máquina/dinheiro;

2- uma reparação parcial para que o usuário compre a tal placa, ou;

3- a substituição do notebook por um que tenha a bendita placa AC (acho que os Latitude ou Precision, mas você banca diferença de preço se houver, claro).

O processo todo pode demorar um mês, mas funciona.

É a Dell agindo como gente grande novamente :)

Obtive a informação que conseguiram homologar a placa na anatel...

Quanto ao reparo parcial é de 350,00... porém fui injustiçado me devolveram 349,99 rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Vostro 5470 chegou.

vou usa-lo alguns dias sem meu SSD que ainda nao chegou dos EUA :(

 

estou com uma duvida:

fiz o boot do w8.1 via pendrive, to instalando o SO, mas apareceu uma mensagem sobre incompatibilidade pelo fato do HD ser GPT..

fiz comando via DOS e dei um clean no disco todo. mas ainda me restou um outro disco com 29gb.

 

eu perdi a imagem de backup que vem de fabrica ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Vostro 5470 chegou.

vou usa-lo alguns dias sem meu SSD que ainda nao chegou dos EUA :(

 

estou com uma duvida:

fiz o boot do w8.1 via pendrive, to instalando o SO, mas apareceu uma mensagem sobre incompatibilidade pelo fato do HD ser GPT..

fiz comando via DOS e dei um clean no disco todo. mas ainda me restou um outro disco com 29gb.

 

eu perdi a imagem de backup que vem de fabrica ou nao?

 

Meu jovem,

 

Se deu um Clean no disco via Diskpart, a chance é grande. Porém, a partição de recovery dá mais ou menos esses 30gb mesmo, então pode ser que ainda há salvação. Para ter certeza, só testando.

 

Nas páginas anteriores esclarecemos alguns passos sobre como fazer instalação limpa do Windows original mantendo as partições de recuperação e a sua key original. Recomendo a leitura.

 

PS: Se há incompatibilidade devido o HD ser GPT, o ideal é você converter o Pendrive para o formato do HD, não o inverso.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, o pior é que eu fiz a mesma coisa, e acredito que devo ter perdido tudo também.

O problema maior, é que devido a um problema na tela, vão fazer a troca do meu notebook por um novo.

 

Agora vou precisar dar um jeito de poder recuperar a instalação antiga, alguém sabe como fazer isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, o pior é que eu fiz a mesma coisa, e acredito que devo ter perdido tudo também.

O problema maior, é que devido a um problema na tela, vão fazer a troca do meu notebook por um novo.

Agora vou precisar dar um jeito de poder recuperar a instalação antiga, alguém sabe como fazer isso?

Por que recuperar a instalação original? Não tem necessidade. Vão trocar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu não usarei o HD do notebook pois colocarei um SSD então no caso posso formatar o HD totalmente? Pedirei reembolso do Windows então não preciso formata-lo caso precise enviar pra assistência correto? Essa parte ficou meio obscura pra mim... Grato.

Eu usei o partition magic e copiei todas as partições do original para o meu novo, mas fiz isso no meu desktop.

Acredito que na hora que for instalar o Windows ele vai manter as partições de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhores,

 

Agora sim sou um possuidor do Vostro 5470 ! Efetuei a compra ontem do mesmo e já aproveitei e comprei um SSD Samsung Evo 840 - 250gb. Já liguei no banco para confirmar se os pagamentos tinham sido aprovados e recebi uma confirmação positiva. Ainda não obtive resposta da Dell mas espero um quanto antes que me venha o e-mail com os dados, etc.

Aproveitando meu post, O Dell chegando, vou pedir o reembolso do SO + Antivirus ai por exemplo, posso ligar o notebook normalmente e só negar o contrato do Windows correto? É a primeira vez que compro Dell então não sei exatamente como proceder... Ou ele chegando eu já instalo o SSD ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu ativar a instalação limpa do Windows 8.1 usando o serial salvo na BIOS???

Meu Vostro veio com HD de 500GB e eu troquei pelo SSD que eu tinha antes de ativar o windows e pegar o serial... agora estou tentando ativar o Windows 8.1

você baixou o Windows Single language ou o Pro?

Nas propriedades do sistema aparece na Product ID aparece entre os números OEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está previsto para o dia 13/05 também :/

 

Peguei a versão sem SSD e comprei um EVO 840 também... fiquei com medo de 128gb ser muito pouco...

Depois que comprei comecei a analisar e fiquei com o mesmo medo... Será que o que vem nele + 150 reais, compensa pelo Evo 840 de 240gb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!