Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

Eu testei um genérico que tinha aqui (ele apenas estendia a tela no meu antigo XPS) e no Vostro o vídeo ficou piscando sem parar.

O meu caso é o mesmo usar na sala de aula, tomara que esse da Dell funcione assim  eu compro ele também.

 

Finalmente meu adaptador HDMI -> VGA da Dell chegou. Testei o antigo (genérico) e novo (Dell) no mesmo projetor. Somente o da Dell funcionou (1024x768 @ 60Hz).

Porém, tenho uma consideração a fazer: como o adaptador fica BASTANTE apertado, recomendo comprar um "extensor HDMI" pra não ter que ficar desplugando o adaptador, e sim, o extensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente meu adaptador HDMI -> VGA da Dell chegou. Testei o antigo (genérico) e novo (Dell) no mesmo projetor. Somente o da Dell funcionou (1024x768 @ 60Hz).

Porém, tenho uma consideração a fazer: como o adaptador fica BASTANTE apertado, recomendo comprar um "extensor HDMI" pra não ter que ficar desplugando o adaptador, e sim, o extensor.

 

Veja se você consegue uma resolução maior, eu testei um que peguei emprestado e inicialmente ficou numa resolulção mais baixa então fui nas propriedades da placa de vídeo Intel, ao aparecer a janela de propriedades  cliquei em "Tela", depois selecionei a "Tela" mudei a "Resolução" e cliquei em aplicar. 

Com isso consegui a resolução de 1366x768

 

Figura 01 indo em propriedades

 

post-331323-0-83332900-1397582781_thumb.

 

Janela com as configurações.

post-331323-0-25637900-1397582803_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz a compra do i5 + Touch + 4gb e estou aguardando ansiosamente pela chegada, rs!

Aproveitando, gostaria de fazer algumas perguntas que acabei não encontrando as respostas no tópico inteiro:

1 - Dependendo do valor que vier na NF, pretendo pedir o ressarcimento do Windows + Antivírus. Dúvida: Eu realmente preciso formatar o computador após ter o ressarcimento ou basta inserir uma outra licença?
2 - Se ressarcir, pretendo comprar o Windows 8.1 Pro para estudantes. Antes de efetuar a compra, gostaria de saber se depois de comprar eles disponibilizam a mídia completa pra baixar e o serial, e só com essa "mídia" consigo instalar pelo pendrive procurando por algum tutorial? Outra dúvida: Esse Windows para estudantes é completo igual ao Windows 8.1 normal? A licença dele é temporária?
3 - A formatação e reinstalação do Windows 8.1 está tranquila? Exemplo: Perco algum driver ou software útil, alguma coisa deixa de funcionar? Resumindo, vale a pena formatar e reinstalar o mesmo Windows, visto que este Vostro que comprei já vem com o 8.1?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

ontem eu estava assistindo a um seriado no meu vostro e como tinham muitas cenas escuras, notei um pontinho branco na tela, passei a mão achando que era sujeira e nada, após aquele momento eu fiquei olhando fixamente para aquele ponto e percebi que é um pontinho da tela que não está funcionando (talvez seja um pixel que não funcione, não sei). 

 

A minha dúvida é a seguinte, eu recebi o note no sábado, então estou dentro daqueles primeiros 7 dias em que posso pedir a troca do aparelho, será que eu peço para trocarem? Caso eu solicite a troca, será que tem algum problema eu ter a minha versão do windows instalada nesse note? e essa licença será prejudicada quando eu receber outro note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal!

Estou esperando meu i5, ssd 128gb chegar... Mas estou pensando que será muito pouco armazenamento pra mim, pois quero arrumar alguns jogos e tal...

Quero então trocar o ssd que vem nele, por um de +/- 250gb...

Encontrei estas duas opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552484130-hd-ssd-kingston-ssdnow-v300-series-240gb-25-sata-3-notebook-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544264775-hd-ssd-samsung-840-evo-sata-6gbs-250gb-25-pol-cache-512mb-_JM#D[s:VIP,L:RECOMMENDED_ITEMS,V:4]

 

Os dois são compatíveis com o note? Vale a pena? São bons iguais ao do note? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal!

Estou esperando meu i5, ssd 128gb chegar... Mas estou pensando que será muito pouco armazenamento pra mim, pois quero arrumar alguns jogos e tal...

Quero então trocar o ssd que vem nele, por um de +/- 250gb...

Encontrei estas duas opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552484130-hd-ssd-kingston-ssdnow-v300-series-240gb-25-sata-3-notebook-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544264775-hd-ssd-samsung-840-evo-sata-6gbs-250gb-25-pol-cache-512mb-_JM#D[s:VIP,L:RECOMMENDED_ITEMS,V:4]

 

Os dois são compatíveis com o note? Vale a pena? São bons iguais ao do note? Abraço!

 

 

billcarvalho, minha dúvida quanto a compatibilidade do SSD da samsung é a mesma que a sua.

 

Os dois modelos são compatíveis sim, porém recomendo o Samsung 840 EVO, já que o v300 da Kingston é conhecido pela comunidade por ser de baixa qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

billcarvalho, minha dúvida quanto a compatibilidade do SSD da samsung é a mesma que a sua.

Pois é amigo... Vamos esperar ver se alguém nos responde. Quero trocar o meu de 128gb, quero prelomenos uns 200gb livres...

Os dois modelos são compatíveis sim, porém recomendo o Samsung 840 EVO, já que o v300 da Kingston e conhecido pela comunidade por ser de baixa qualidade.

Opa, obrigado pela informação!!!

E depois é facíl trocar os dois? E instalar o SO no novo? Não irei pedir reembolso do SO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo... Vamos esperar ver se alguém nos responde. Quero trocar o meu de 128gb, quero prelomenos uns 200gb livres...

Opa, obrigado pela informação!!!

E depois é facíl trocar os dois? E instalar o SO no novo? Não irei pedir reembolso do SO...

 

Segundo diversos posts neste tópico parece que a troca é bem simples mesmo.

O serial do Windows fica salvo na bios se não me engano, ele instala sem pedir, e autentica assim que ocorre acesso à internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não, ela está armazenada totalmente na placa mãe.

Entendi... Troco o ssd pelo o que eu quero, e então instalo o windows e ele reconhece sozinho a key, certo? Me desculpe se as perguntas parecem "bobas" não sou muito entendido com estas coisas...

E obrigado por me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... Troco o ssd pelo o que eu quero, e então instalo o windows e ele reconhece sozinho a key, certo? Me desculpe se as perguntas parecem "bobas" não sou muito entendido com estas coisas...

E obrigado por me ajudar.

 

Exatamente isso. E não se preocupe, o fórum e feito para ajudar, nenhuma pergunta é "boba", bobo é sair com duvida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

ontem eu estava assistindo a um seriado no meu vostro e como tinham muitas cenas escuras, notei um pontinho branco na tela, passei a mão achando que era sujeira e nada, após aquele momento eu fiquei olhando fixamente para aquele ponto e percebi que é um pontinho da tela que não está funcionando (talvez seja um pixel que não funcione, não sei).

A minha dúvida é a seguinte, eu recebi o note no sábado, então estou dentro daqueles primeiros 7 dias em que posso pedir a troca do aparelho, será que eu peço para trocarem? Caso eu solicite a troca, será que tem algum problema eu ter a minha versão do windows instalada nesse note? e essa licença será prejudicada quando eu receber outro note?

Geralmente existe um limite para dead pixels dependendo de cada display. Ultimamente tem se tolerado 1 a 3 dead pixels em monitores 1080p. Mas provavelmente esse limite seja menor em monitores com menos pixels. Converse com a Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Evo 840, de 500gb..

sai a 232 dolares. achei um valor muito bom, haja visto que irei vender meu HD do vostro 5470 assim que chegar.

 

agora a máquina ficou completa.

i7 + 8gb + SSD 500gb + 740m + 1tb de Hd Externo.

 

só esperar chegar tudo e curtir! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz a compra do i5 + Touch + 4gb e estou aguardando ansiosamente pela chegada, rs!

Aproveitando, gostaria de fazer algumas perguntas que acabei não encontrando as respostas no tópico inteiro:

1 - Dependendo do valor que vier na NF, pretendo pedir o ressarcimento do Windows + Antivírus. Dúvida: Eu realmente preciso formatar o computador após ter o ressarcimento ou basta inserir uma outra licença?

2 - Se ressarcir, pretendo comprar o Windows 8.1 Pro para estudantes. Antes de efetuar a compra, gostaria de saber se depois de comprar eles disponibilizam a mídia completa pra baixar e o serial, e só com essa "mídia" consigo instalar pelo pendrive procurando por algum tutorial? Outra dúvida: Esse Windows para estudantes é completo igual ao Windows 8.1 normal? A licença dele é temporária?

3 - A formatação e reinstalação do Windows 8.1 está tranquila? Exemplo: Perco algum driver ou software útil, alguma coisa deixa de funcionar? Resumindo, vale a pena formatar e reinstalar o mesmo Windows, visto que este Vostro que comprei já vem com o 8.1?

Obrigado desde já!

 

 

Acho que meu post ficou perdido no meio dos SSDs, rs... Podem me ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@billcarvalho

 

Comprei direto da Amazon. peguei o 500gb mesmo, pois já acho ser o suficiente em conjunto com 1tb de HD Externo 3.0

 

 

Acho que meu post ficou perdido no meio dos SSDs, rs... Podem me ajudar nisso?

 

Sei apenas que o valor do estorno do meu, na NF, veio em 303 reais ( 243 + 60 ).

Sobre o Windows versão Estudantes e a sua validade, creio que seja enquanto você quiser. Pois é vendido como um Windows normal, com esse beneficio acumulado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!