Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

@FabioDelano procura com mais tempo... O preço até é razoável, mas penso que 64gb pode ser pouco...

 

Sem contar que a Amazon te obriga a pagar os impostos antecipadamente.

 

Dá uma olhada em outros lugares menos visados pela alfandega (china, korea, etc...), a chance de conseguir passar sem tributação é maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo ! Vou procurar no eBay, as vezes encontro alguém confiável por lá e com bom preço/importe para terras tupiniquins... Será que 60gb somente para o SO é pouco ? Vou dar uma pesquisada. Mas novamente, obrigado

 

Dá uma olhada como está este uso no teu pc atual. Eu estou com 70gb usados no C: e só tenho, além do essencial, GTAIV e Diablo III instalado (22 e 15gb, respectivamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigos... Tudo numa boa?

Seguinte. Vendi meu HP G42 hoje sábado e quero até amanha comprar outro, me interessei muito pelo Ultrafino Vostro 5470 e gostei da versão com o i5, 8gb e ssd de 128gb(visto que o hd normal dos outros é de apenas 5400 rpm), e a placa dedicada de 2gb, gostaria da informação se é possível ou não instalar um hd para trabalhar junto com o ssd, para não precisar andar pra cima e pra baixo com um hd externo... Pois acho que 128gb é muito pouco, não? É um bom negocio?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, após chorar bastante e sofrer muito, resolvi vender meu XPS 15 L502x :(

Trabalho com programação e preciso de portabilidade, dessa forma, o peso e o tamanho do Vostro 5470 serão coisas legais para mim.

Seguinte, boletei o Vostro 5470 A50 (i7 + 8GB + 500GB + GeForce GT-740M 2GB) por R$ 2609,10. Queria saber se vocês conhecem alguém que já conseguiu pedir reembolso do Windows + Anti-virus tendo comprado pelo Submarino. Eu tenho uma chave original do Windows 8 Pro, por isso não faria muito sentido ter o windows do vostro também. Nas informações do meu pedido do submarino consta o seguinte:

Notebook Vostro V14T-5470-A50 com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 500GB LED 14 W8 - Dell 1 R$ 2.609,10

Programas Mcafee 15Meses, Win 8 Emb Bpor V14T-5470-A50 1 R$ 289,90

Subtotal R$ 2.899,00

Descontos -R$ 289,90 (que foi referente ao desconto de 10% por pagar via boleto)

Frete R$ 0,00 Total

Total R$ 2.609,10

Estou ansioso em receber meu vostro. Tenho um SSD Samsung 840 Series PRO de 256GB esperando por ele *-*. O som dele é muito baixo? Alguém poderia medir a quantidade de dB do som dele no máximo usando um celular pelo menos? kkkkk

E em games? Testaram jogos atuais? Dá pra jogar bem? Vocês acham que a GT-740M tem desempenho superior a GT-540M do meu XPS? Mesmo a do XPS sendo 128bit?

Valeu a pena a compra?

E ai amigos... Tudo numa boa?

Seguinte. Vendi meu HP G42 hoje sábado e quero até amanha comprar outro, me interessei muito pelo Ultrafino Vostro 5470 e gostei da versão com o i5, 8gb e ssd de 128gb(visto que o hd normal dos outros é de apenas 5400 rpm), e a placa dedicada de 2gb, gostaria da informação se é possível ou não instalar um hd para trabalhar junto com o ssd, para não precisar andar pra cima e pra baixo com um hd externo... Pois acho que 128gb é muito pouco, não? É um bom negocio?

Obrigado desde já!

Você precisa confirmar se o SSD que vem nele é mSata (eu creio que não é). Se for mSata é possível sim colocar um HDD junto com o SSD mSata, tendo em vista que são duas portas diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um i7 por 2610 em 10x direto com a Dell..

achei um preço muito bom..  já está em fase de produção, foi comprado dia 07/04.. se der tudo certo, chega essa semana.

 

 

eis que agora vem a dúvida:

 

um amigo meu vai viajar aos EUA essa semana e estou pensando em pedir para trazer um SSD, mas estou na dúvida:

 

Comprar um SSD Half mSata de 120gb só para ter a velocidade de inicialização do SO,

 

Comprar um SSD normal, de 480gb, sabendo que poderá, no futuro, fazer faltar alguns Gbs a mais,

 

ou chutar o balde, comprar um SSD de 480gb + half mSata de 120gb, e tentar vender o HD de 500gb que vem no notebook.

 

e ai? qual o melhor a se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Vale a pena andar com um hd externo de 1T e ganhar na velocidade do bixo?

E se eu quiser colocar um hd normal e por o ssd que vem nele apenas para acelerar o sistema (não sei se é certo dizer isso) posso? Ou então futuramente comprar outro ssd para arrumar junto, ou substitui-lo? E assim, posso armazenar qualquer arquivo nestes 128gb certo?

Irei pagar 1.530 reais, a vista, isto é bom?

i5, 8gb de ham, ssd 128gb, placa dedicada 2gb.

O som dele não é muito alto não, mas tem boa qualidade graças ao Subwoofer.

E não, ele só tem uma Sata, não tem como colocar 2 HDs, no máximo você pode colocar 1 HD juntamente com um mSATA SSD.

Eu nao entendi, posso ou nao? Kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipefpx Sobre o reembolso pela compra no Submarino, acredito que não seria possível... Ou, pelo menos, muito pouco provável pois o pessoal do submarino não deve fazer isso habitualmente!

Suas demais dúvidas já foram esclarecidas poucos post antes neste mesmo tópico.

 

@billcarvalho O SSD que vem nele de fábrica é 2,5", ou seja, ocupa o lugar do HD. O máximo que poderá fazer é colocar outro SSD mSata no slot disponível (ver fotos na primeira página do tópico).

Na minha opinião, 1.530 neste note TÁ DE GRAÇA. Onde conseguiu isso?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, 

 

Recebi meu note no sábado e estou curtindo muito ele, porém estou com algumas dúvidas e preciso da ajuda de vocês, kkk

 

Eu fiz uma formatação limpa do Win 8.1, instalei todos os drivers e tudo direitinho, mas o leitor biométrico consta como não conectado no DigitalPersona. alguém teve esse problema?

 

O meu note apresentou um ruido bem baixinho próximo ao teclado, não é barulho do HD, é um barulho estranho, alguém tem esse mesmo problema?

 

Alguém indica algum software que liste todos os componentes do hardware para que eu possa ver se veio tudo certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um i7 por 2610 em 10x direto com a Dell..

achei um preço muito bom..  já está em fase de produção, foi comprado dia 07/04.. se der tudo certo, chega essa semana.

 

 

eis que agora vem a dúvida:

 

um amigo meu vai viajar aos EUA essa semana e estou pensando em pedir para trazer um SSD, mas estou na dúvida:

 

Comprar um SSD Half mSata de 120gb só para ter a velocidade de inicialização do SO,

 

Comprar um SSD normal, de 480gb, sabendo que poderá, no futuro, fazer faltar alguns Gbs a mais,

 

ou chutar o balde, comprar um SSD de 480gb + half mSata de 120gb, e tentar vender o HD de 500gb que vem no notebook.

 

e ai? qual o melhor a se fazer?

Alguem me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@billcarvalho O SSD que vem nele de fábrica é 2,5", ou seja, ocupa o lugar do HD. O máximo que poderá fazer é colocar outro SSD mSata no slot disponível (ver fotos na primeira página do tópico).

Na minha opinião, 1.530 neste note TÁ DE GRAÇA. Onde conseguiu isso?

Abraço!

Entendi... E ai posso trabalhar com dois ssd's? Ficará bom?

Consegui 200 de desconto, 100 de pagamento avista, 100 do cupom, ai me cobraram o frete e ficou esse valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... E ai posso trabalhar com dois ssd's? Ficará bom?

Consegui 200 de desconto, 100 de pagamento avista, 100 do cupom, ai me cobraram o frete e ficou esse valor...

 

Na questão performance é evidente que ficará ótimo. Eu não perderia a oportunidade, mais pelo preço do note que está ÓTIMO. No meu segundo, que paguei bem mais barato que o primeiro, ainda assim paguei 1.900 por um com 4gb de memória e HD convencional....

 

 

Alguem me ajuda?

 

@gbms O melhor a fazer é o que o teu bolso guenta, dentro das tuas necessidades. Eu, particularmente, manteria um SSD mSata para SO e o HD para dados. Penso que fica uma beleza.

 

 

Eu fiz uma formatação limpa do Win 8.1, instalei todos os drivers e tudo direitinho, mas o leitor biométrico consta como não conectado no DigitalPersona. alguém teve esse problema?

 

O meu note apresentou um ruido bem baixinho próximo ao teclado, não é barulho do HD, é um barulho estranho, alguém tem esse mesmo problema?

 

Alguém indica algum software que liste todos os componentes do hardware para que eu possa ver se veio tudo certo? 

 

@Eduardo S. Reis 

Alguns posts acima ensinei a resolver a questão usando o software do próprio windows (com prints). Também tive o mesmo problema.

 

Cara, escuto este barulho, mas para mim é no HD, pela posição!

 

Tente o Aida, pode te ajudar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipefpx - Meu dilema era o mesmo que o seu e tb terminei vendendo o meu XPS para comprar o Vostro.

 

@WagTsX - Realmente o som é baixo, comparei com o LG de minha esposa e esta na mesma faixa de volume.

 

@gbms - Rapaz você tem q ver a sua real necessidade, acho que hj um HD ou SSD com mais de 400Gb da tranquilo para se trabalhar, a grande questão é que sempre guardamos no HD/SSD arquivos grandes q raramente usamos. Nesse caso o ideal seria mover esses arquivos para uma unidade externa já q são usados raramente, hoje eu estou procurando fazer isso até porque peguei a versão com o SSD de 128 (Não tinham o i5 com 8Gb sem SSD na época q comprei).

 

 

@billcarvalho - Nossa como você conseguiu esse preço? Não foi 2530,00 não ?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osasko!

Pretende usa-lo apenas para o Logon no windows, ou algo a mais? Se for apenas o logon, pode faze-lo funcionar assim:

 

Tenta com o software do próprio Windows.

Windows + C para abrir a Charms, Configurações, Alterar Configurações do PC, Contas, Sign in Options (O meu é em inglês, não sei como estaria no seu) e em seguida, na direita, localize a opção de usar as digitais.

Não precisa nem usar o Digital Persona, pode desinstala-lo se quiser.

 

Sobre a restauração, eu mantive por precaução mesmo. "Vai que" precisa hehehe.

Não penso que você tenha feito mal não. Não consigo imaginar em que situação ficaremos refém da imagem. 

@Tops tentei fazer o que você disse, mais o meu windows não da a opção da digital.

 

Eu li em outros sites na internet que essa é uma função nativa do win8.1, mas não sei porque não aparece nada disso no meu.

 

VOu dar mais uma pesquisada sobre isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops e @Ridel_BA

 

consigo comprar os 2 SSD..

sendo um mSata de 120gb e um SSD normal de 480gb..

seria viável ou melhor apenas o de 480gb?

 

se puderem me dar uma indicação de SSD de 480gb, agradeço!

 

o Half mSata vou comprar na Amazon..

http://www.amazon.com/128GB-mSATA-Mini-Half-SATAIII/dp/B00BMV4B7O/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1397485846&sr=8-1&keywords=half+mSata

 

esse serve ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gbms

 

Acho que não vale a pena comprar este SSD mSata, um bom SSD Sata comum já deve cobrir com folga suas necessidades, esse mSata pode até reduzir seu desempenho, pois parece ser de marca genérica.

 

Eu recomendaria os modelos das Samsung, 840 Pro(mais caro e de melhor qualidade) ou 840 EVO(custo menor, menor qualidade, porém ainda muito respeitável). Estes dois andam recebendo uma ótima crítica por parte dos consumidores, principalmente o 840 EVO, pelo seu ótimo custo benefício.

Esses são meus palpites, mas recomendo que pesquise bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops tentei fazer o que você disse, mais o meu windows não da a opção da digital.

 

Eu li em outros sites na internet que essa é uma função nativa do win8.1, mas não sei porque não aparece nada disso no meu.

 

VOu dar mais uma pesquisada sobre isso.

 

@Eduardo S. Reis Dá uma olhadinha no teu gerenciador de dispositivos se o driver dele está instalado corretamente. Qualquer coisa volte aí!

@gbms

 

Acho que não vale a pena comprar este SSD mSata, um bom SSD Sata comum já deve cobrir com folga suas necessidades, esse mSata pode até reduzir seu desempenho, pois parece ser de marca genérica.

 

Eu recomendaria os modelos das Samsung, 840 Pro(mais caro e de melhor qualidade) ou 840 EVO(custo menor, menor qualidade, porém ainda muito respeitável). Estes dois andam recebendo uma ótima crítica por parte dos consumidores, principalmente o 840 EVO, pelo seu ótimo custo benefício.

Esses são meus palpites, mas recomendo que pesquise bastante.

 

@gbms, o @Osasko tem razão.

Vou além: talvez vale a pena você usar o note "stock" por um tempo e perceber onde vai sentir necessidade de fazer o up, para só então faze-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osasko @Tops

Mas essa oportunidade de trazer o SSD é única e sei que em pouco tempo vou sentir falta de ter algo mais rápido. Por isso já pensei em trazer logo o mSata e SSD normal, pra juntar o espaço dos dois e ficar tranquilo.

Então seria melhor só um 500gb? Andei vendo mesmo esse Evo 840..

Meu atual note tem 750gb e esta lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá pensando em trocar o HDD, não esquece que ele só suporta drives de 7mm, ou seja, acho que só existe até 750GB nessa espessura.
Quem precisar de mais armazenamento, o único jeito é apelar para um mSATA ou HD Externo.

O fato dele possuir USB 3.0 convida o uso de um HD externo mesmo, no meu caso, o Seagate Expansion usb 3.0 que eu uso, consegue taxas incríveis de 150MB/s na USB 3.0, enquanto na convencional 2.0, pega só 30MB/s.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, voltei pois tive uma dúvida.

 

Esse SSD é compatível com ele ? No caso tiraria o HD mecânico de fábrica e colocaria ele com SO + programas.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534168550-hd-ssd-250-gb-sata3-samsung-840-evoseries-ultrabook-notebook-_JM

 

Me parece ser um vendedor confiável. Alguma crítica/sugestão ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá pensando em trocar o HDD, não esquece que ele só suporta drives de 7mm, ou seja, acho que só existe até 750GB nessa espessura.

Quem precisar de mais armazenamento, o único jeito é apelar para um mSATA ou HD Externo.

O fato dele possuir USB 3.0 convida o uso de um HD externo mesmo, no meu caso, o Seagate Expansion usb 3.0 que eu uso, consegue taxas incríveis de 150MB/s na USB 3.0, enquanto na convencional 2.0, pega só 30MB/s.

^^

 

O meu Touro Mobile vai até 70mb só ;/ hahaha

Mas, mais uma vez, deve ser o HD original dele empaçocando a máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!